• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by shingakuki

  1. shingakuki

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Obrigado pela dica! Comprei o mouse da Talon X Gaming Gear Combo ontem e fiz alguns testes, sou um amador nisso, mas o mouse parece se comportar muito bem. E ele não parece falhar nos testes de aceleração, e ele tem um polling rate 500hz, Só no teste de consistencia de rastreio q não sabia como...
  2. shingakuki

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Bem pretendo paga até 110, isso com o frete se for por encomenda. Na minha cidade as duas opções que falei estão nessa faixa.
  3. shingakuki

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Boa noite pessoal. Tenho uma dúvida, to precisando trocar de mouse e mousepad com uma certa urgência e eu achei esse Talon X Gaming Gear Combo da Thermaltake , que é um combo de mouse e mousepad. Alguém sabe se ele é bom? Com o mesmo preço eu compraria um mousepad da cougar M e um minos x1.
  4. shingakuki

    Problemas Resolução HDMI TV AOC T2464M

    Que estranho aqui funciona normal com audio tudo certinho
  5. shingakuki

    Problemas Resolução HDMI TV AOC T2464M

    Não sei se já descobriram a solução mas vou dizer a solução, eu também tive esse problema aqui, vai no menu>ajustes>modo HDMI e poe esse em gráfico que solucionou aqui.
Voltar
Topo