• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by shinobi.zero

  1. shinobi.zero

    Ativação da conta

    Vish me baniram do portal por besteira algum admin com dor de barriga ¬¬ Quem aki pode liberar meu login pra postar nas news?
  2. shinobi.zero

    NOTÍCIA: Vídeo mostra startup super-rápida do Windows 8

    Uso o window desde os primordios, 3.11, e nunca tive pro, pelo contrario, o windows sempre inovou de lah ateh cah.E quando surgiu o windows 95 foi animal aquela interface, sem ter que entrar em DOS diretorio do windows digitar WIN e bla,bla,bla... Passei por todos os windows desde o 3.11, menos...
  3. shinobi.zero

    Mapas para Halo: Combat Evolved

    thks manolo :D
  4. shinobi.zero

    Novo "Call of Duty" é no Vietnã e sai em novembro, diz site.

    Deveria ser um tema futurista... jah encheu o saco 2ª Guerra e Vietnã, aff ¬¬ Agora soh esperar o tão aguardado AVP em FEV :D
  5. shinobi.zero

    EPU-6 Engine.... comportamento anormal!

    Poiz eh aki tb funfando a todo vapor no modo economico e no modo brutal!!!
  6. shinobi.zero

    [RESOLVIDO] Windows Vista SP1 X64 reconhece apenas 3GB de 4GB

    Vlw Pescado pela dica, eu tinha marcado essa benedita opção e fikei com o pro dos 3gb com o vista x64, sendo q tinha 4gb! Agora tah rasgando a todo vapor os 4gb. Galera que tiver essa bronca favor agradecer ao mano aki pela dica! Eu marquei a maldita lah pensando q agilizava o bot, mais me...
  7. shinobi.zero

    Amigo pode fechar o TÓPICO, pois resolvi minha dúvida!

    Amigo pode fechar o TÓPICO, pois resolvi minha dúvida!
  8. shinobi.zero

    A que ponto pode chegar a "vingança" de um ex-patrão

    Eh uma situação foda mesmo, espero que se resolva ou tenha sido um falso alarme, pois situações como essas nos deixam inseguros, ainda mais se a polílicia que devia te proteger dar com o pé pra trás! Sinceremante espero que seja algo passageiro. Abraço.
  9. shinobi.zero

    Minha plasma ta virando uma zebra!!!!

    PQP mano 12kzão jogado no lixo., eh de lascar!!!!! Tenta ver se alguma autorizada de dah um orçamento ai vc vê se eh viavel realizar o conserto. Abração.
  10. shinobi.zero

    Problemas com Monitor T190 Samsung Widescreen

    Caraca mano, que falta de sorte.Mais tenta ai pow a autorizada, ficar assim eh que num pode!:ranting3: Sorte ai depois avisa se der tudo certo!:yes: Abração!:thumbs_up:
  11. shinobi.zero

    [RESOLVIDO] Ajuda [Kingston 1024MB 800MHz DDR2 ou OCZ 1024MB DDR2 800 Mhz?

    Resolvi e fui de OCZ, grato pela opinião de todos. Forte abraço!
  12. shinobi.zero

    [Quanto vale?] Proc Core 2 Duo E6300

    Se pegar um :wacko:ZÉ:wacko: da vida pode vender até por :evil:500:evil:
  13. shinobi.zero

    Nova Configuração.

    !!!Meu Deus!!! amigo vc vai fazer o que com esse monstro??? Se não for fazer over pegue memos 800mhz e um e8600 e seja feliz!
Voltar
Topo