• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by sidmac

  1. sidmac

    Dying Light - [TÓPICO PERFORMANCE]

    O game está rodando no Low na minha GTX 550TI em 1280 x 720 com FPS ambiente interno de 60 FPS e externo 25 a 35 FPS, está jogável SIM! se o game for um pouco mais optimizado rodaria melhor em placas mais baixas. Abaixo umas screens:
  2. sidmac

    [TÓPICO OFICIAL] Dying Light

    O game está rodando no Low na minha GTX 550TI em 1280 x 720 com FPS ambiente interno de 60 FPS e externo 25 a 35 FPS, está jogável SIM! se o game for um pouco mais optimizado rodaria melhor em placas mais baixas. Abaixo umas screens...
  3. sidmac

    [TÓPICO OFICIAL] Dying Light

    Estou baixando a versão alternativa para ver se roda na minha 550ti, se rodar compro o game.
  4. sidmac

    [TÓPICO OFICIAL] Dying Light

    Eu estou achando esses requisitos exagerados, ou é impressão minha?
  5. sidmac

    [TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

    Tenho 2 cupons de desconto caso alguem queira me manda mp ou me chama no steam que eu passo por trade. 66% DE DESCONTO EM Retro City Rampage™ 90% DE DESCONTO EM Chains
  6. sidmac

    [TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

    Estou com problemas com a quest Arniel's Endeavor! Onde tenho que colocar a Warped Soul Gem nas Dwemer Convector espalhadas pelo mapa no primeiro acontece direitinho eu aqueço com a magia que aprendi com Arniel, mas nos proximos a Gem não aquece.
  7. sidmac

    Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

    Sou de Campo Largo - PR , eu estou com sites internacionais, as Vezes até o Steam e Origin também estão lentos, ao que tudo indica a GVT está novamente com problemas de Rotas, alguém sabe como resolver isso?
  8. sidmac

    Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Legal eu fiz isso e não me arrependo!
  9. sidmac

    Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    nossa, agora isso: You were disconnected from EA Online (1)
  10. sidmac

    Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Aqui sem chance de jogar, estou levando disconect direto!!
  11. sidmac

    Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    vou tentar jogar mais uma vez aqui, se o game fechar de novo, vou dormir!!!:nooo:
  12. sidmac

    Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

    Estou com alguns cupons de desconto se tiverem interesse é só pedir! 33% de desconto no título Foul Play. (Válido até sábado, 16 de novembro de 2013 05:59:00) 75% de desconto no título Revenge of the Titans. (Válido até segunda-feira, 18 de novembro de 2013 15:03:32) 50% de desconto no título...
  13. sidmac

    Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

    Eu comprei pela nuuvem consta que vai ser entregue a key somente dia 29/10
  14. sidmac

    State of Decay - [ PREVIEW ]

    Eu acho que vou esperar um pouco, pois sou canhoto e todos os games tenho que alterar as configs do teclado para jogar, mas estou gostando bastante o que eu estou vendo sobre o game.
  15. sidmac

    [TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

    Estou querendo aproveitar este game na promoção desta semana na Steam, mas antes tenho uma pergunta, alguém sabe se foi melhorado o modo de jogo pelo teclado + mouse? Abç!
Voltar
Topo