• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Siloni
Pontuação de Reações
195

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Testei a b350 gaming pro da MSI que veio pela kabum e a bios veio desatualizada. Só avisando pq você tinha interesse em saber pelo tópico mas acabaram fechando ele.
    • Curtir
    Reações: Siloni
    G
    GhsVilela
    Achei boa, já instalei e ta tudo Ok. Tive dificuldade pra mexer na interface da bios pq precisava fazer raid 0 mas acabei conseguindo e foi de boa, acho que o ponto fraco dela é o fato de não ter 4 slot de memória ram. Eu gostei bastante pelo preço né, nessa faixa de preço ela vale a pena.
    Siloni
    Siloni
    Por incrível que pareça, ainda estou de olho em MBs AM4, ando meio sem tempo, então por hora não faz falta. De qualquer forma, muito obg novamente, abraço.
    G
    GhsVilela
    To usando ela com ryzen 5 2600 e GTX 1060 6GB, pc ta muito top, rodando tudo tranquilo. Se quer gastar pouco é uma placa boa sim, valeu até mais.
    Amigo, tudo bem?
    e entre a 1060 e a 1070? Não sei como será o desfecho dessa ação, vamos ver.
    Siloni
    Siloni
    GTX 1070 = GTX 980ti, porém é mais nova, consome menos, e tem mais memória, ou seja, sucesso de novo :D
    ta full minha caixa vou apagar algumas manda de novo ae.. eu tava viajando cheguei agora
    Se te interessar o mouse, tbm tenho um Dual Core 2180 2.0ghz, inteirinho funcionando perfeitamente!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo