• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by siouX

  1. S

    NOTÍCIA: Facebook bate recordes de fotos postadas no feriado de réveillon

    A armazenagem é só um de tantos fatores que precisam ser considerados pra montar uma infraestrutura que forneça a disponibilidade suficiente para esses sites. Deve ser algo monstruoso.
  2. S

    NOTÍCIA: O mais usado (e criticado) browser chega aos 15 anos

    Para os desenvolvedores web, adianta mt pouco essa nova versão vir padronizada ou não, assim como tem muita gente que usa IE6 ainda, tem mais 2 versões para as aplicações suportarem.
  3. S

    Quem usa banda larga GVT ? tire uma pequena duvida.

    Deixei de ter problemas com internet depois do dia que mudei da Brasil Telecom (Oi) para GVT. No momento estou com o plano de 10mb/1mb conectando a 12000k/1200k. Recebi o modem gratuitamente e funciona justamente como deveria. Sem falar do ótimo preço (69,90). Sugiro que, se possivel...
  4. S

    Brasileira adora reclamar?...E elogiar?

    Talvez o brazileiro esteja acostumado com o lado pessimista da força, quando fatos que o beneficiam acontecem, ele ja pensa na possibilidade de algo relacionado ao fato sair errado futuramente. Não é necessario comentar a não generalização dos indivduos em questão.
  5. S

    Quicksys DiskDefrag

    Legal, havia testado o O&O defrag mas estava dando um erro estranho. Ja com esse freeware functionou perfeitamente.
  6. S

    Binds para mix amx_mod

    Bom! É possivel que você ajude alguem sim, sempre tem gente procurando por isso. Pela praticidade de busca dessas informações eu sugiro que poderia ter um topico fixo para a postagem deste tipo de material, o que seria melhor do que a morte do topico depois de um certo tempo.
  7. S

    GVT - 10MB por R$59,90!!

    Pena que não esta disponível em blumenau. Tambem não há previsão de disponibilidade.
  8. S

    GVT 5mbps: Continuo com DLink DSL 500G Geração 2?

    Tenho 3mb/1mb GVT com um dlink 500g geração 2 e posso dizer que esta funcionando melhor que um modem ADSL2+ que possuia anteriormente (intelbras). A internet Conecta a 3900k de download e 1024 de upload.
  9. S

    Alguem pode me explicar essa aberração?

    Uma screenshot vem a ser necessaria.
  10. S

    me ajudem

    Uma screenshot do erro pode ajudar.
  11. S

    Cs 1.6

    Sim, é pirataria na teoria e na pratica.
  12. S

    CS em blumenau

    Eu não tenho clan, mas tambem estou à procura. Qualquer coisa me add steam: sioux555.
  13. S

    Cs 1.6

    Non-steam? Ah, to fora bicho!
  14. S

    Brasil Telecom - Numca mais cansei...

    Pegue GVT. Aulas de português tambem.
  15. S

    (Duvida)Gvt ou Brt

    O resultado da enquete mostra a inutilidade do topico.
Voltar
Topo