skatero
Pontuação de Reações
15

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Apaguei os links do ML do seu tópico. Esse tipo de divulgação é proibido no Bazar.

    Abs.
    skatero
    skatero
    Blz velho, obrigado, vou postar umas fotos então.
    Boa noite. Ganhei um controlador de fan ( Sentry 2 ) porém tenho alguns fans aqui que sao 4-pin. Pesquisei e percebi que você conseguiu resolver o problema. Poderia me dar uma ajuda por favor? To precisando muito mesmo.. Meu email: gttjones@gmail.com
    skatero
    skatero
    Boa tarde, eu apenas cortei a lateral do encaixe de plástico do controlador pra poder espetar o 4-pin do fan, pq os 3 primeiros fios são os que passam energia para alimentar o fan, o 4 pino é o pwm dele para controlar a rotação, então não precisa usar , qualquer dúvida estamos aí
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Só coube até: i7 2600k / P8Z77-V DELUXE / GTX 660TI PE / FORCE 3 120GB / AX850 + SLEEVE / FANS XIGM

    devido ao limite de caracteres....
    Passa o título correto pra mim que edito e libero aquele mesmo pra vc.
    Não tem como. Vc pode copiar todo o texto do seu tópico atual e com isso montar um novo, só precisando formatar novamente.
    Seu tópico de vendas não será liberado, o título informado não é permitido pelas regras. Refaça o anúncio e coloque as informações corretas.
    ola amigo eu acabei de fazer o meu cadastro ñ tenho muita experiencia neste site mas preciso de sau ajuda se vc ler minha pergunta pesso que responda pra meu e-mail por favo (((davd157_7@hotmail.com))))
    bem vamos la eu tenho um processado 2quad q9950 e tenho um v8 da cooler master mas quando eu estou jogando call of duty modern warfare 2 o meu pc desliga sera que o v8 ñ esta dando conta do processado ???????????
    Opa brother, recebi sim, mas o valor ainda não foi vinculado a conta, como é doc deve ser na virada do dia. Já esta embalado, assim que cair já realizo o envio :D
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo