• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Skull Herege
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Então, ele declarou a parada como U$45... SE for taxado aqui, você vai pegar esses U$45, transformar em real que deve dar algo em torno de R$83... Tirar 60% disso e pagar pra Receita. Mas você não precisa se preocupar com isso, você recebe um papel dos correios em casa com o valor que terá que pagar pra retirar o produto! :)

    Entnedeu?!

    Abração
    Então, você tem que criar uma conta no PAYPAL.COM pra cadastrar o cartão de crédito, atransação é paga por ele. Você tem o IOF, é algo de 2.70%... sei lá, algo por aí, não chega a 3% do valor total em compras em outra moeda.

    Tem o leilão, pode ter uma oferta só, se acabar o tempo vai levar quem deu o lance.

    É muito tranquilo comprar lá, muito mesmo! Outro dia fiz as contas de quanto já gastei, quase caí pra tras, é tudo muito barato! Compro até cueca, juro!!! U$7 uma cueca da D&G, ECKO, Armani... Uma cueca aqui custa R$100!!!!

    abraço
    Boa tarde cara. Tudo certinho?!

    Então, sobre compras no ebay... Eu antes de comprar as peças, sempre pergunto pro cara se é possível ele me enviar as peças declarando como GIFT e valor abaixo de U$50. Porque? O limite de GIFT é de U$50. Se a receita achar que o que tem alí não tem só U$50, ela vai ter que taxar sobre o valor declarado, o que 60% sobre U$50 não é muita coisa! Sempre faço isso. Eles usam normalmente o USPS(United States Post Service). Abraço
    opa cara... eh, postei hj o cooler pro bruno... quanto a gts250 eu fiz rolo nela pra deiar rodando comom physx aqui, nao tenho interesse na venda por enquanto :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo