SleepeR
Pontuação de Reações
16

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    SleepeR
    SleepeR
    Opa, esqueci mesmo de colocar o tempo de uso de um dos itens, desculpe. Já ajustei o anúncio e postei de novo. Obrigado!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    • Curtir
    Reações: SleepeR
    SleepeR
    SleepeR
    Desculpe pela falha. De qualquer forma, agradeço a atençao!
    Ola, queria saber se ainda tem ambos teclados razer Teclado Mecânico Razer Blackwidow Tournament Edition 2014 e Teclado Mecânico Razer Blackwidow Stealth?... aguardo resposta
    Fala chefe, blz?
    Estou interessado na sua MB Sabertooth Z77 porém o preço ta meio salgado...
    Se tiver interesse em dar uma melhorada e fizer via MP eu compro e pego com você em mãos ainda hoje dependendo do lugar, tenho um i7 3770 tmb e tá precisando de uma placa!
    Vlw
    Amigo, sou de SP...postei fila no seus teclado, se tiver interesse busco eles com vc hoje ou amanhã... Segue meu telefone... 11994722640. Meu nome é Ricardo.
    Fala cara beleza! Eu dei uma lida no seu tópico do monitor Samung (sei q faz uns meses já) e não me contive em te mandar essa msg. Cara, não sei se você já pegou algum monitor mas te deixo meu conselho pois eu tenho os dois monitores (LG W2353 e o XL2370) e por mais que o LG seja muito bom o LED tem um contraste muito mais nitido. Gosto muito do LG e já tive muitos outros monitores mas não troco esse LED da samsung nem tão cedo.

    Bem , é isso, qualquer coisa PM. Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo