• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

S
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Faal amigo, tenho interesse no soundbalster, quanto sai o frete para 24355170. abraços
    Infeizmente não da cara, são muitos produtos tops e tudo mouse, isso é caracterizado como venda com fins lucrativos, fora que não temos como saber se são novos ou usados por mais de 3 meses.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    P
    É obrigado a respeitar fila sim, a partir do momento que o usuário mostra interesse e pede a vez na fila, ele tem um prazo de 1 dia/24 horas. Leia a regra:

    5.18 Deve-se respeitar a fila de interessados, se anunciou no fórum, sigam a ordem de interessados na compra/venda. A ordem na fila só será válida a partir do momento em que o usuário postar no referido tópico da negociação. Sejam éticos.


    http://www.adrenaline.com.br/forum/forum181/announcements.html
    opa mano foi mal nao podia mais responder suas mensagens minha net tava um lixo mais valeu fica pra proximas .....
    Fala ae td blz?
    Falei com OTTO_M ^^... vc está querendo vender o HD5850?

    Acho tenho interesse nela... Abçs!
    boa noite soberano eu to afim de comprar um i7 igual o seu só que a mobo vai ser uma rampage II gene... e eu vi que que tinha um topico que vc esta vendendo as coisas eu queria saber se vc vende peças ou era só aquelas mesmo...se vende outras pças me add no msn para agente negociar o msn é feliperavagio@hotmail.com vlaeuuu
    brother
    tenho aqui para te oferecer no monitor dell 24 dois monitores de lcd, entre em contato para negociarmos ...
    Amigo, seu tópico não foi aceito pois não está de acordo com as regras.

    Moderação
    me add no msn para que eu possa tirar algumas duvidas:
    willian_romanzini@hotmail.com
    estou ficando louco com essa placa mae, agradeceria mto se vc pudesse tirar algumas duvidas minha.
    obrigada willian
    Olá!

    Eu ví em um forum da Adrenaline, que você teve dificuldades em encontrar um driver para sua WebCam LG LIC 110 para windows x64.

    Estou enfrentando o mesmo problema há alguns meses, e não estou conseguindo solucioná-lo.

    Baixei vários Drivers e nenhum funcionou.

    Você conseguiu fazer a LIC 110 funcionar em seu Windows XP 64? Se sim, poderia me dar uma dica de onde conseguir o driver? Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo