• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by SoriaX

  1. SoriaX

    [PREVIEW] Battlefield V

    Não vi todos os vídeos, então é possível que seja montagem ou zueira. Mas sendo isso aí real... eu realmente espero que exista a tal opção de desabilitar skins. Apesar que não sei se essa opção corrige a moça asiática no exército britânico.
  2. SoriaX

    [PREVIEW] Battlefield V

    Quem melhor do que o próprio Führer pra comentar sobre o trailer do BF V :mas:
  3. SoriaX

    [AJUDA] Vídeo travando até com o Word!

    Não dá pra descartar fonte ou memória, mas essas imagens parecem artefatos, normalmente causados pela sua VGA. Faça o seguinte, retire a 9600GT da sua máquina, liga com o vídeo onboard da sua placa-mãe e testa. Se funcionar normal, aí provavelmente o problema é na sua VGA mesmo (se puder...
  4. SoriaX

    [Origin] Battlefield 1 com 50% OFF

    Basicamente isso, pra quem tem premium (ou se for comprar agora, pegando o Revolution) durante a semana sempre tem 6-8 servers Conquest 64 cheios, e mais alguns Domination, TDM ou Rush. Fim de semana e feriado tem um pouco mais. Não é um absurdo de jogadores, mas "morto" o jogo não está.
  5. SoriaX

    [DÚVIDA] Qual a melhor opção? PC para Jogos

    Como a mobo só tem 2 slots de memória, o ideal é já focar em 16GB 2x8, e como você já falou que pretende comprar outro pente de 8GB 2666MHz mais pra frente, essa config já está perfeita, não precisa mudar mais nada.
  6. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    E essa apresentação do Epyc contra os Xeon agora? Vencendo o Xeon mais high-end da Intel, single socket batendo Xeons dual socket, dá pra ver que o foco principal da AMD com o Zen sempre foi o mercado de servidores.
  7. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Interessante, o GM mostra o Ryzen ganhando 25fps mínimos desabilitando o SMT, enquanto no Hardware Unboxed o Ryzen perde 30 fps mínimos com o SMT desabilitado. Lógico que a metodologia é diferente, imagino que um tenha testado no SP e o outro no MP, ou os dois no MP em mapas diferentes, mas não...
  8. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Algumas respostas importantes da Lisa Su no AMA, principalmente no que tange a jogos: "Thanks for the question. In general, we've seen great performance from SMT in applications and benchmarks but there are some games that are using code optimized for our competitor... we are confident that we...
  9. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Mais um bench vazado dos fóruns do Baidu
  10. SoriaX

    [TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

    Resumo do evento: VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR, VR.... parceria com a Bethesda e o nome vai ser Radeon Vega mesmo... Raja adora trollar a comunidade.
  11. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Não bastasse o Raja ano passado, a AMD vai repetir a dose, a própria Lisa Su vai responder perguntas no Reddit no dia do lançamento do Ryzen. Sério, o empenho da AMD no marketing está fenomenal.
  12. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    E preços confirmados: https://videocardz.com/66222/amd-radeon-7-1800x-to-cost-499-usd-ryzen-7-1700x-399-usd 1800X igual/melhor que o 6900k pela metade do preço, e o 1700X com desempenho igual por quase 1/3 do preço :full::mr:
  13. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    As fantasias já estão assim: :bwahaha:
  14. SoriaX

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    O mais interessante é o bench que o WhyCry fez com o i7 dele: How good is that? Here’s a comparison to my overclocked Intel i7 6800K @ 4.0 GHz.
Voltar
Topo