• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by souza

  1. souza

    Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

    Galera se eu compro um xbox no amazon por 350 dolares esse preco ja e em dolar fob ? pq no caso eu posso trazer 500 dolares fob do eua .... eu vi q esse dolar e o valor da mercadoria na fabrica ? iai como que fica ?
  2. souza

    Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

    Galera surgiu a oportunidade de trazer um xbox dos eua .... estou pensando em pegar este aki: http://www.amazon.com/dp/B000W91YTA/ nao tenho mto tempo pra jogar online, o foco seria offline com o sistema desbloqueado o que vcs axam deste modelo ? li que saem updates pela live no caso...
  3. souza

    Vídeos de alta resolução REALMENTE pesados

    Comecei a ler sobre este assunto tem pouco tempo posso entao estar falando besteira porem cheguei algumas conclusoes : baixei o wmp classic seguindo o seu topico e pra minha surpresa os videos voltaram a rodar rapido ... este player e mto mais leve que o wmp 11 ... a diferenca chega a ser...
  4. souza

    Vídeos de alta resolução REALMENTE pesados

    Galera, eu rodava aki no pc o video do step into liquid 1080 perfeito ... com picos de 80 90 % porem resolvi instalar o wmp11, agora ele esta rodando mto lento ... tentei rodar o video pelo powerdvd ou bsplayer e continua lento .... sera q o wmp fudeu com tudo ?
  5. souza

    Chegou Monitor LG L1952H

    Disgraca 32x 40 de area visivel ?? grandinho em ...
  6. souza

    Saiu Windows Vista Beta 2 publico para download

    Rapaz eu nao manjo mto de ingles nao .... alguem pode mandar a key ou mandar o link ?
  7. souza

    Saiu Windows Vista Beta 2 publico para download

    alguem pode me mandar uma key por mp ? nao achei em lugar nenhum .... :(
  8. souza

    Nvidia até que enfim libera suporte ao H264 video

    aki soh funciona pra dvd :( dvix e filmes hd nem o icone nao aparece ... to com uma 6600gt agp purevideo e wmp 10 :D alguem conseguiu fazer funcionar com filmes divx ?
  9. souza

    Windows Vista - FULL BETA!!! SCREENS EXCLUSIVAS!!!

    Galera pra fazer raid e usar hds s-ata ainda precisa por o diskete ou a microsoft imbutio os drivers ?? Tem como vc postar umas screens veio e fazer algum teste de performace super pi jogos qualquer coisa ? :yes:
  10. souza

    Detalhes e testes - AVIVO e PureVideo

    consegui fazer funcionar o problema era que o pure video precisa do wmp 10 eu estava com o 9 :D agora esta funfando blz :yes:
  11. souza

    Detalhes e testes - AVIVO e PureVideo

    alguem conseguio rodar numa 6600gt ?
  12. souza

    Detalhes e testes - AVIVO e PureVideo

    nao heheheh to com uma xfx 6600gt :D
  13. souza

    Detalhes e testes - AVIVO e PureVideo

    peguei o programa no site dah nvdia e o serial funciona pq peguei a versao retail que soh roda com serial instalou tudo blz + nao aconteceu nada ai fui na pasta tentei rodar o .exe e deu akele erro :(
  14. souza

    Detalhes e testes - AVIVO e PureVideo

    tem que ter placa de som compativel ? pode ser por isso que nao tah rodando minha placa de som e on board .... nao tah na relacao do site dah nvidia :(
Voltar
Topo