• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Spy_br

  1. S

    Ainda existe serviço de armazenamento ilimitado na nuvem?

    Quanto esta pagando nesse plano 20TB ? Não achei no site.
  2. S

    Ainda existe serviço de armazenamento ilimitado na nuvem?

    Ainda existe serviço de armazenamento ilimitado na nuvem?
  3. S

    Armazenamento ilimitado no Google Drive

    Assinei como PJ. 1689296457 Como era ilimitado eu nunca me preocupei com espaço, na verdade até abusava. Periodicamente pegava um HD externo inteiro e fazia o backup. Hoje tem uns 18TB na nuvem e até agora nunca apareceu mensagem reclamando do espaço. Comparando com os planos atuais então estou...
  4. S

    Armazenamento ilimitado no Google Drive

    Tenho uma assinatura antiga do G Suite Team de uns 3 anos atrás que dava direito a espaço ilimitado no Google Drive. Vi que houve várias mudanças nos nomes e nas política de preços do Google, não existindo nem mais essa opção de armazenamento ilimitado para assinar hoje. Hoje minhas assinatura...
  5. S

    Esconder aplicativos de banco no Android

    Já tinha visto várias notícias sobre o sequestro do PIX e recentemente aconteceu com um conhecido. Quais medidas voces adotam para evitar esse tipo de problema e nao perder a praticidade de utilizar o PIX? Na minha opinião a melhor solução seria ter um celular em casa com o app de um banco com...
  6. S

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Meu notebook tem somente saída de vídeo HDMI, então para enviar vídeo a 165Hz tive que utilizar o adaptador usb-c -> DisplayPort que veio no notebook. Entretanto fiquei com poucas portas USB, já que utilizava antigamente um HUB nessa porta usb-c. Comprei o HUB usb-c pensando em duplicar as...
  7. S

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Como meu notebook nao tem DisplayPort estou tendo que utilizar a porta usb-c com adaptador para ter 165Hz. Existe alguma forma de ao desligar o monitor continuar alimentando as portas usb do monitor?
  8. S

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Mas tem diferença de qualidade entre essa versão da China e a do Brasil?
  9. S

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Tem muita diferença de um Dell S2721DGF QHD 165hz para um LG 27GL650F-B 144Hz FullHD ? Me disseram que quem usa um QHD ou 4k não volta para FullHD nunca mais. Vale a pena a diferença de 1400 reais ?
  10. S

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Estão bons esses preços ? S2721DGF por R$2850 em 8x sem juros no site da Dell com o cupom MOSAICO150...
  11. S

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Ainda estou no dilema de resolver entre o LG Ultragear de 27 FullHD ou Samsung LU28R550 4K. Para jogar devo acabar utilizando a maioria em fullHD pq o PC não dará conta. A vantagem do 4K seria mais para trabalho e uso no dia como um área de trabalho maior. O que voces acham?
  12. S

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Estou procurando um monitor de 27' com preço na faixa de 1500 a 2000 reais. Nessa faixa de preço consigo um Full HD bons com 144 Hz e 1 ms. Já os 4K medianos com 75Hz e 5ms. O que vale mais a pena?
  13. S

    Tem como passar audio DTS e DTS-X e Dolby Vision do PC conectado na TV via HDMI e a TV na soundbar via eARC?

    Finalmente achei alguém com o mesmo problema que estou passando. Comprei recentemente uma Soundbar Samsung Q800A e estou com dúvida sobre a correta configuração para usufruir da melhor qualidade de áudio do equipamento. Sempre tive experiência com Home Theaters mas devido restrições de espaço...
  14. S

    Qual a melhor forma de fazer backup de HD externo na nuvem?

    Tenho vários HD externos com vários arquivos pessoais do dia a dia, como fotos, documentos, etc. As coisas mais importantes eu faço backup em outro HD mas gostaria de aproveitar que assino o GSuite com Google Drive ilimitado e gostaria de armazenar todos esses arquivos na nuvem como forma de...
  15. S

    [TÓPICO DEDICADO] Roteadores Asus - Firmware Oficial e Merlin

    Tem como configurar a sincronizacao do AiCloud Sync com o Google Drive no RT-AC86U ? Gostaria de saber e seria possivel compartilhar na rede os arquivos do google drive pelo RT-AC86U.
Voltar
Topo