sSnk3
Pontuação de Reações
1,697

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo boa tarde! To entrando em contato pq vi num tópico que vc tem uma configuração parecida com a minha. R5 1600 + RX 580 8gb e tava rodando bem o Horizon zero dawn. Vc fez alguma config diferente no software da amd ? Aqui o jogo não passa de 35 fps e as temps tão entre 80-89 graus. Mesmo quando eu tento diminuir a resolução ou as configs do game não ganho mais que 3-5 fps. Pra ter uma ideia nem chego aos 40.
    • Curtir
    Reações: Wolf :)
    sSnk3
    sSnk3
    Tem que ver se sua placa de vídeo não tá diminuindo clocks pela temp alta, eu mexi na curva dos fans pelo próprio software dela (Sapphire Trixx) e raramente vejo temps acima de 70, abaixo dos 60 os fans ficam desligados.
    Andcarlos
    Andcarlos
    Então acho que pode ser isso tentei mexer na curva dos fans ontem mas aparentemente não havia mudado nada. Formatei o pc hoje e estou reinstalando tudo, vamos ver se mudou alguma coisa, caso contrário vou tentar mexer nessa curva de novo.
    Andcarlos
    Andcarlos
    A principio parece que o jogo melhorou, porém o adrenalin não reconheceu o jogo automaticamente e como não to com o msi afterburner instalado n consigo ver o fps. Mas to numa cidade bem cheia e parece muito mais fluido que antes.
    • Curtir
    Reações: Giancarlos Ribeiro
    sSnk3
    sSnk3
    Tô achando caro pq o processador é uns 950 e na BF desse ano esteve por 720 se nao me engano, essa placa mae é bem limitada, poucos slots. Sobre over não sei te responder.
    S
    sykespdd
    obrigado por responder mano,corri por muito nesse forum,e nao consegui nenhuma ajuda,vou fazer uma ultima pergunta,tenho 1800 reais pra comprar placa mae memoria e o processador,o que vc me recomendaria ? queria muito o ryzen 7 pra fazer stream e tal,poderia me ajudar ? obrigado mano
    sSnk3
    sSnk3
    Tem um ryzen 5 na cissamagazine em promoção, acredito que sirva para stream, agora o tempo mesmo de comprar passou um pouco, na black friday para quem tava com grana tinha umas coisas com preço agora. Eu quero fazer up na config tb mas agora nao tem como, vou esperar uma nova promocao dessas peças e talvez eu pegue algum ryzen 5 2600
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo