• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

superbola85

sou tio de van escolar na cidade de Suzano mas sempre gostei de computadores mais especificamente de hardware meu primeiro pc foi um 386 DX2 com um clok de incríveis 40 MHZ kkkk e um hd de 40 megabytes na época isso era ótimo kkkk o para finalizar o windows 3:11
mas peguei gosto desde la e até hoje arrumo tudo que é computador que meus amigos me trazem e nem cobro pois adoro fazer isso então estou me juntando a comunidade para ver se consigo ajudar em alguma coisa pois ja fui muito ajudado por este fórum
Aniversário
15/04/1981 (Age: 43)
Localização
suzano
Occupation
autonomo

Contactar

Skype
superbola85@hotmail.com
Facebook
julio.drudi
Twitter
juliodrudi
Voltar
Topo