Susk
Pontuação de Reações
243

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • bom dia. estou com o mesmo modem que vc tinha, o ch8568 e com o mesmo problema - lag de um em um minuto em jogos. técnico que veio aqui alegou que não havia problema e recusou a troca de modem. vc conseguiu resolver o problema?
    Susk
    Susk
    Não tive paciência ainda pra chamar técnico, mas eu te sugiro que se esse procedimento do reset resolver o seu problema vc chame o técnico na próxima vez que o problema aparecer e ai mostre pra ele.
    Susk
    Susk
    Pega o ip do servidor e faz um teste de ping e rota pelo prompt de comando, e ai o cara vai ver o problema e depois vc mostra que resetando o modem o problema é resolvido e explica que tem que ficar fazendo isso toda hora. Assim vai ficar comprovado o defeito no modem.
    Pwned4ever
    Pwned4ever
    valeu pelo retorno, eu já tenho vários prints do pingplotter desse problema mas n tenho tempo pra receber o tecnico aqui rsrs, fiz o reset e resolveu temporariamente, então por enquanto vou fazer esse procedimento também. obrigado pela dica.
    • Curtir
    Reações: Susk
    Bom dia amigo estou na mesma situacao que voce conseguiu algum desconto ?
    entrei em contato com anatel so que ninguem me respondeu ainda
    S
    saocricri
    legal amigo mais voce falou que ia cancelar ?
    Susk
    Susk
    Eu falei q ia cancelar ontem no 10341... ai a ligação "caiu" no meio do processo de renegociação... quando liguei nesse 0800 e dei meus dados ela ja viu esse processo de cancelamento e perguntou o motivo e ai fez essa oferta.
    S
    saocricri
    Obrigado amigo vou ver o que faço de noite ligo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo