• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by sveenom

  1. sveenom

    [TÓPICO DEDICADO] Recomende o jogo Retrô que está jogando ou que tenha terminado.

    Pokemon Omega Ruby 9/10 Tirei a poeira do cartucho que comprei ano passado e peguei pra zerar, jogasso mesmo, pega o ruby do GBA e adiciona novas mecanicas e bem mais conteudo, agora estou capturando os lendarios que são muitos, quase todos da franquia até a geração 6 estão disponiveis aqui...
  2. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Bobagem. Comperi o jogo e joguei sem ver nenhum review, sem ver opinião de praticamente ninguem e com a bagagem de um fanboy da franquia, que relevaria muito, muitos erros da blizz, alguem que até ano passado ainda jogava toda temporada de D3 RoS. Mesmo assim, cheguei na mesma conclusão da...
  3. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Eu acho que seria a salvação do PoE por exemplo um modo SSF com drop rate bem alto, possibilitando fazer qualquer build solo. Pensei que seria assim com o CoF. OK aumentaram o drop rate, mas ainda precisa ser muito bufado pra valer a pena. Porque se bufarem e possibilitarem usar as skins que...
  4. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Mano CoF, drop rate aida é pior que o drop padrão do Grim Dawn. :bem:
  5. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Ontem que consegui desbloquear os monolitos empowered. Acheu meio caido os drops do circulo da fortuna, sinceramente se continuar nesse ritmo nas proximas ligas só vou jogar com trade ativo. Pela punição de não ter trade algum, os drops deveriam ser bem melhores.
  6. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Estou seguindo esse de leveling, esperando dropar itens core pra mudar pra build end-game https://maxroll.gg/last-epoch/build-guides/falconer-leveling-guide 1709502674 Deve ser isso, minha resiste algumas estão em cao e outras na casa dos 45% e HP na casa dos 1100. Vou procurar itens menores
  7. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Estou com personagem level 76 no monotilo level 85 e não consigo passar o boss, vou ser obrigado a grindar? Resistencias até que estão boas mas estou tomand hit kill. Alguma sugestão ou só grindar level mesmo e voltar no level 80 com itens melhores?
  8. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Unico defeito até agora é que tem umas partes que o jogos esta bem mal optimizado, jogando com tudo no very low, mesmo assim algumas partes com densidade de mobs muito alta fps fica baixo. E pior FPS baixo com 28% de uso de CPU de 48% de uso de gpu.
  9. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Quase uma semana sem conseguir jogar, primeiro mapinha pego um dropzinho bom
  10. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

    Como fan do GD fico chateado, mas como funcionario entendo perfeitamente como eles pensam, porque já recusei propostas para ganhar mais que meu salario atual onde o ambiente seria extressante demais e minha qualidade de vido iria pro lixo.
  11. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Agora falando a real mesmo. Minha esposa era assim no inicio do casamento, teve um domingo, na epoca estava trampando em dois empregos pra levantar um trocado, chegou domingão a tarde pensei "vou jogar um csgo maroto", foi só sentar no PC que ela começou encher o saco. Já estava pistola...
  12. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Para mano, compra um gato pra ela, assim ela pode cuidar das 7 vidas do bichano e para um pouco de cuidar da sua. :limo:
  13. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Dois dias que nem consigo jogar, alem de estar trampando até tarde, PC fica no meu quarto, chega a noite parece a porta do inferno de tão quente. :bem:
  14. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

    Se a crate anunciar um kick starter pra um Grim Dawn2, certeza que arrecada grana ou até mesmo procurar parceria de investidores. Mas eu acho que a galera lá são meio acomodados, não querem tanta cobrança etc.
  15. sveenom

    [TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

    Espera uma promoção, pega o LA que é um jogo de temporadas, mas aconselho totalmente comprar o Grim Dawn, as DLCs adicionam o conteudo end-game mais pesado e divertido, alem de classes novas. Eu acho grim dawn um dos jogos mais relaxantes pra se jogar, pelo fato de não ter temporada você joga no...
Voltar
Topo