• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tattoo_crossfire
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • uauhauha... magina cara... então eu faço over pela BIOS mesmo... mas depende muito de mobo pra mobo... eu preferiria algum programa q acessasse diretamente a config da bios... e alterasse em tempo real as configs... seria ótimo! Mas infelizmente a minha pelo menos não faz isso... e pra ajudar alem de não ter acesso a voltagem... quando se aplica alguma config ele reinicia o pc pra entrar em vigor as alterações... logo não adianta de nada hehehe
    Fala cara... entao... faz MUITA diferença pro stock sim cara... é totalmente perceptivel até mesmo para o windows... afinal... esta rodando a nada menos q 1.2 ghz a mais hehehe... quanto ao cache o q diferencia seria o acesso a ele... q claro fica mais rapido... pois ele é fisico mesmo... ja as memos depende muito... aki atualmente estou usando elas em stock pois infelizmente o par das Platinum são muito ruins de over... nao passam nem com reza brava de 960mhz e engole estupidos 2.30v... dai nao tem como usar no dia a dia... entao eu fico com o stock mesmo ja q a diferença nao estava sendo tao grande quanto seria para umas memos com 1066 mhz por exemplo ;-)

    Abrax
    Fala cara... blz? Entao... eu aki uso o IceAge Prima BOSS com 2 coolers CM dakeles de "90cfm"... e tem segurado muito bem aki inclusive no calor q andou fazendo a tempo atraz ai... o H50 ele é no mesmo nivel de um TRUE... logo deve segurar muito bem sim... problema é pagar pois é um tanto carinho... mas vai de gosto e de disposiçao de grana tbm né

    Abrax
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo