• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Tenshi

  1. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Para quem está com aquele problema do som, freezing, chiado, fiz alguns testes: instalei driver, instalei driver, impedi que o windows instalasse automaticamente o driver, experimentei vários drivers, e nada resolveu. Então pensei, será o processamento? Foi aí que setei para o chrome ser...
  2. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Então, fiquei sabendo dessa atualização dos drivers e fui logo instalar. Parece que piorou os travamentos de som. Outra dúvida, aquele driver de áudio DELL, não consigo desinstalar. Eu tiro, daí o windows já instala automaticamente. Há alguma possibilidade que seja de ser problema de hardware?
  3. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Instalou todos os softwares da Dell também?
  4. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Ninguém está tendo esse problema de som, um tipo de popping, freezing, como se desse uma travadinha no áudio?
  5. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Alguém conseguiu resolver o problema do som? No meu está acontecendo um tipo de chiado, mas não é da caixa de som, é como se fosse um prolongamento do som que estava fazendo, tipo um trooooooom.
  6. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Pessoal, tem algum jeito de testar o Subwoofer?
  7. T

    Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

    Pessoal. Sabe se tem algum software de configuração do touchpad, tipo synaptics?
  8. T

    Duvida configuração canais tv samsung UN39EH5003G

    Olá pessoal. Estou com uma dúvida em relação à configuração da tv samsung UN39EH5003G. Tenho um gravador de DVD LG DR175B ligado à tv pelo cabo RF pois a SKY ocupa a única entrada AV. O problema é que a tv nao sintoniza o DVD no canal 3 junto com os outros canais sintonizados via AR (a tv tem...
  9. T

    APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Boa noite pessoal. Estou começando a jogar. Me adicionem lá. Tenshi aka LegiAo - server Colby
  10. T

    APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu estou usando uma SMG. Não mato ninguém de longe, e de perto ainda perco pra star. Não é possível. Qual delas vcs indicam para quem está começando?
  11. T

    APB: All Points Bulletin Reloaded - FREE TO PLAY - [ TÓPICO OFICIAL ]

    E aí pessoal, estou com umas dúvidas sobre o jogo. Tem jeito de escolher as missões? Como faz se der? Qual é o mais indicado, ir comprando as armas na medida que vc vai conseguindo dinheiro, ou pode ir de Star até quando?
  12. T

    LG Optimus One P500 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Vcs sabem como faço para aumentar o volume da captação da minha voz nas ligações telefônicas? Não sei se me fiz entender. Eu e minha namorada temos esse modelo de celular do tópico, ao conversarmos numa ligação telefônica normal entre os dois celulares, a captação da minha voz e da dela é muito...
  13. T

    Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Dá para jogar 11 contra 11? Como fica o lag? Jogável?
  14. T

    [TÓPICO DEDICADO] iPad

    Pessoal. Qual caneta stylus vcs me recomendam e onde comprar? Dizem que a Griffin é boa, mas está quase 90 reais no mercaolivre, e tem a da Bamboo que está 100 reais. Os outros mais baratos não servem?
  15. T

    LG Optimus One P500 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal, esse celular é muito bom, tem muitas coisas, muito legal. Mas tenho uma dúvida, todos os aplicativos são instalados na sua memória interna? Não tem alguma opção de modificar o local de instalação deles pelo sistema?
Voltar
Topo