• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

T
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Cara, tem como passar o arquivo que contém o save game completo (com armas, suits etc.) do Dead Space 2 para PC para seu colega de fórum aqui?

    Valeu.
    opa amigo.. vi um topico q vc vendeu um psyko 5.1 .. e tenho interesse em um
    se vc compra elas no exterior... poderia fazer um orçamento pra mim caso possa comprar ? abs
    Caraca 11 paus ? :yes: Arrebentou franco, mandou muito bem pra 3D eh claro, fez um senhor investimento, parabens !
    Thales, blz cara???

    Acabei de fazer uma loucura, ia viajar pro exterior no fim do ano e adiei a viagem, pois acabei de comprar uma TV 3D de Plasma da Samsung de 63 polegadas. Cara, o preço tava muito bom no custo benefício, pois só a TV era 11.000, só que por mais 400 reais, vc ganhava o aparelho de Bluray 3D, mais 2 óculos, e o bluray 3D do desenho Aliens Vs Monsters. Além de que ja vem 1 óculos com a TV.

    Cara, estive na Fnac e vi as TV's de Led 3D da Samsung, na boa, num da pra comparar com a imagem da Plasma 3D, a Plasma quebra no meio, é inacreditável a diferença. As de Plasma 3D num existe ghost, zero, é maravilhoso o 3D, as de LED claro que apavoram nossos monitores, mas tem ghost sim, e a da uns lag a imagem. Fiz uma boa compra cara, depois vou comentar no tópico do 3D Vision.
    Beleza franco, cara eu li no fórum da Nvidia sobre esses bugs e nem tentei rodar em 3D, to rodando em surround 2D, o jogo fica espetacular. Cara já que vc tá com SLI de GTX 480, tá na hora de comprar mais dois monitores e partir pro surround, te garanto que vale a pena. :yes:
    Boa viagem, vou olhar o tópico lá, abraço.
    Thales,

    Baixei e instalei o Demo do Mafia 2 e ficou uma bosta em 3D, tipo nem da pra ver nada, ficou tudo preto e piscando, bugadão. Parece que descobri a causa do problema lendo no forum da Nvidia, tem que usar os novos drivers beta CD 1.33 258.96 beta de agosto e não o WHQL lançado em julho, tbm 258.96.
    Eu to indo viajar e num vou podertestar agora os novos drivers, mas parece que eles corrigem os problemas com o 3D Vision.
    Da uma lida no tópico 3D depois onde vc deixou uma mensagem pra mim sobre SLI de GTX 480, deixei uns feeback lá sobre isso.
    Nem o Apex High habilitou direito, pois em 2D com tudo no talo com SLI ativado ou desativado os FPS num baixavam de 60 andando pela cidade, só baixavam pra 30 dentro do quarto do Vito.

    Falowww
    Blz, cara nao acredito muito que o passivo tenha funcinado, pelo menos pra jogos ok, pelo que acompanho desde o lancamento da tecnologia eyefinity, soh adaptadores ativos funcionam, qq coisa confere no http://www.widescreengamingforum.com/forum/ , se cadastra se quiser e tals, eh o melhor site que existe sobre wide screen e surround.
    vlw thales, pela resposta la no topico do assassins creed...

    Na verdade tentei fazer um teste aqui com 3 monitores mas nao rolou por conta de nao saber disso....
    O lance eh que eu queria mesmo ter essa experiencia pra um dia saber melhor no que vale apena mexer com relação a monitores, TV...

    Esse lance do adaptador complica tudo, no caso possuo a 5870, mas soh vejo esse adaptador ativo vendendo la fora e mesmo assim por 100 dolares.....pra um simples teste fica inviavel...

    Outra coisa que andei vendo é que tiveram usuarios que conseguiram fazer eyefiniti com um adaptador passivo DP-RBG....mas parece q dessa forma fica limitada a resolução.....ai nao sei....se funcionasse dessa maneira com um adaptador passivo DP-DVI talvez pudesse fazer um testezinho.....ja fica mais acessivel....

    abração!
    Poxa, aí tu vai ta montado para rodar o 3D Vision. Nvidia ta sempre na frente, num tem jeito. Bom quando comprar teu kit a gente conversa la no tópico. Bom que ja tem um pessoal do Adrena bem pro dentro na tecnologia e muitos ja compraram lendo o tópico e tiveram dificuldades no começo e depois ficaram perplexos com a maravilha que é o 3D Vision. Com o tempo só vai melhorando depois que tu pega as manhas.

    Abraço

    Francomg
    Putz :) com certeza vou TER que testar, creio que no início do ano que vem vou comprar um kit desses, mas to de Nvidia ainda, cancelei as 5870, to com SLI de GTX 280 por enquanto, provavelmente vou esperar as GTX 380, daí dá certinho pra rodar tb em 3D.
    Valeu amigo.
    Eu lembro que vc tinha uma GTX 280 mas agora vc mudou para a ATI, heheeh, justo agora que o 3D Vision chegou arrebentando e a ATI ainda num anunciou data para seu sistema 3D, apenas Nvidia tem essa tecnologia disponível no mercado, é a pioneira.
    O detalhe mais louco do 3D Vision são os gráficos, ficam o dobro melhor, pois cada olho seu enxerga 1680 x 1050 em angulos ligeiramente diferentes, como vc vê a imagem em 3D somando os 2 olhos, a resolução aparente é 3360 x 2050, isso é só para vc ter uma idéia do que é jogar em 3D, esqueça FULL HD, isso vai muito além, é real o que eu vejo, ja num é um game. Se vc testasse com calma vc ja estaria comprando um com certeza.

    Grande abraço,

    Francomg
    Claro amigo, precisando de dicar no 3D Vision, fale comigo pois ta estou ficando expert nas regulagens da parada. Cara um pena que essa tecnologia fantástica e revolucionária não pode ser fotografada e mostrada para quem não tem o sistema, quem tem podemos mostrar fotos em 3D, aí vc ia ter uma idéia do potencial disso. É difícil explicar com palavras cara, mas a diferença é monstruosa, é absurda. Eu simplesmente não consigo jogar mais em 2D, é como se ter um PS3 e voltar a jogar PS2. Aliás a diferença é muito maior. Cara, os gráficos do Left 4 Dead 2 em 3D é coisa de outro mundo e tào bem feito que fica, o COD MW2 que se ta jogando fica animal em 3D, a mira da arma sai literalmente fora do monitor.
    Beleza francomg, lembro demais de vc da epoca do GTA 4, trocamos muitas ideias e dicas, foi show. Cara tenho acompanhado e lido sobre 3D, quando vi q vc aprova comecei a encarar com mais seriedade ainda esta tecnologia, em breve quero ver se compro o kit tambem, dae te peco umas dicas e tals.

    Abraco,

    thales100
    É um caminho sem volta, depois que jogar Batman, COD MW2 e Left 4 Dead 2 em 3D vc nunca mais vai querer saber de jogar em 2D, seu cérebro se torna mais exigente, seus padrões mudam, é muito legal cara e só com o passar dos dias vc começa a perceber o potencial dessa tecnologia com muito tweaking, drivers updates e bastante leitura online.

    Desculpa invadir teu espaço, mas vc foi de grande ajuda no GTA IV, meu ultimo game jogado em 2D, e sei que vc é fanático em tecnologia e investe em hardware, mas como nunca vejo vc comentando nada nos tópicos, só vim aqui te dar um toque que estou extremamente satisfeito com o sistema e o recomendo a você. Sei que num vai se arrepender.

    Um abraço,

    Francomg
    Eaí Thales, Tudo bom cara???
    Lembro de você dando altas dicas de como debrulhar os segredos do jogaço GTA IV.
    Sei que vc é um fanático em tecnologia cara, se joga com 3 monitores e tal.
    Uma hora se tinha que vistar os tópicos:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/278210-stereoscopic-3d-gaming-experience-topico-oficial-13.html

    http://adrenaline.com.br/forum/perifericos-acessorios/265166-geforce-3d-vision-tudo-sobre-a-tecnologia-41.html

    Eu sei que vc ja sabe a respeito da tecnologia do 3D Vision, mas talvez não tenha botado tanta fé assim cara.
    Só posso te dizer que ja tenho o sistema ha 3 meses e foi o melhor investimento que fiz em games na vida, sem precedentes.
    Ae NohCego, a divisao nao atrapalha em nada durante o jogo, a acao basicamente se desenrola no monitor central, servindo os monitores esquerdo e direito pra adicionar visao periferica, de uma forma similar a que acontece com a visao humana - eh show de bola, recomendo total. Uso um adaptador matrox tripledead2go digital, vc tambem tem a opcao de rodar Eyefinity se tiver uma placa ATI 5870 (essa precisa de um monitor com entrada DisplayPort ou comprar um adaptador ativo DVI X DisplayPort). Se quiser mais informacoes manda PM que te explico melhor.
    Dae Thales!!
    Gostaria de saber como vc fez para ligar 3 monitores...estou oensando sériamente em fazer isso,mas nao sei se precisaria de algum adaptador ,e tbem queria saber como é jogar com isso....atrapalha muito a divisão de cada monitor??
    vlew cara!!
    Thales, na boa? Eu to com 3x 19" (4320 x 900) e o COD WAW fica deformado. Não consigo ajeitar a imagem. Vc tem alguma dica pra resolver isso?
    Opa, uso SLI de GTX 280, roda tranquilo a 5040, mas jah testei com uma soh e roda tudo no High (AA 2X) com aquele mod ultra high do HP, em DX9, de boa tambem nessa resolucao - na faixa de 20 - 25 FPS sem drop acentuado.
    oi mano bom?
    tenho uma duvida como vc joga crysis a 5040 x 1050
    sem lag com so uma gtx 280?
    ou vc tem sli?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo