• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by ThatsMeDVD

  1. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Joguei demais no Xbox 360! Comprei o Xbox no fim de 2013 numa loja da cidade para jogar Forza Motorsport 4, aí não achei ele nas lojas e comprei o Horizon sem pretensão nenhuma porque nem conhecia, só para não ficar sem jogo nenhum. Pensa num dinheiro bem gasto :magico:
  2. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    200Mph, ou seja 320Km/h
  3. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    A AI do jogo é ridícula e isso todo mundo já sabe, a física não se aplica a eles e ponto. Aceleram como se tivessem um turbojet Pratt & Whitney na traseira e fazem curvas como se estivessem em trilhos. Não perca tempo tentando justificar "como" ou "porque" eles são assim.
  4. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    É legal, algo diferente para variar. Na tração traseira fica muito arisco, pra quem gosta é daora; mas na 4x4 achei ele bem mais divertido.
  5. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    @TKadey o Mach-E é recompensa do clube de drift, tem que terminar as missões para liberar.
  6. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Que surpresa! SQN :bem:
  7. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Pessoal pensando em custom no sentido de customização de carros e eles vem com eventos custom, uma coisa nada a ver 🤦🏻‍♂️ E mais porcaria para um personagem que você mal vê. Gostei dos carros menos o Mini Cooper, não acho graça nele. A 765LT me gusta!
  8. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Aqui tá no SSD da assinatura desde o lançamento e o último update aumentou muito o tempo de carregamento e de vez em quando dá "largura de banda de transmissão baixa", coisa que nunca aconteceu.
  9. ThatsMeDVD

    [TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

    Então Problema é 💵 para comprar um novo, e falta de opções bacanas no mercado. E gosto muito do aparelho.
  10. ThatsMeDVD

    [TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

    Meu A2 Lite tem 3 anos, bateria dura o dia todo de boa, e apesar da memoria interna estar bem cheia não apresenta nenhum problema grave, sempre usei o carregador e cabo originais sem problema algum; o botão power responde quando quer e a tela está quebrada no canto superior e inferior direito, e...
  11. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    E ainda tem o risco de falarem que "não vão consertar ou que é por design"
  12. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

    *Micah Também estou no capítulo 6.
  13. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Eu tenho um ódio disso! Antes desse último update nunca tinha acontecido esse erro comigo, e aconteceu 2x em menos de uma semana. 1646649794 No fim do dia o problema nunca vai deixar de ser a bendita otimização. Até mesmo porque SLI está morto.
  14. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    @xlemesx Continuo não concordando nesse lance de controle x volante mas vou respeitar a sua opinião.
  15. ThatsMeDVD

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Esse é o Nissan GT-R Nismo 2020, que vai sair nas últimas playlists do mês, mas tem uns cambalachos pra conseguir antes. No jogo atualmente tem o GT-R 2017 e o GT-R Black Edition 2012.
Voltar
Topo