• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by THEAZARED

  1. THEAZARED

    [TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

    Só usar o Seamless Coop, esse mod é bom demais, vcs vão conseguir acessar todas as áreas do jogo sem seu amigo ficar sumindo, facinho de instalar tb https://www.nexusmods.com/eldenring/mods/510 Eita, não sabia que tinha um mod desse pra ds1, qual o nome pfv?
  2. THEAZARED

    [TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    A canaleta que eu peguei é desse modelo (só não lembro se é exatamente essa medida): https://www.leroymerlin.com.br/canaleta-40x25-2metros-com-adesivo-10171-dexson-schneider_88334155 Ela é muito espaçosa, aqui deu pra passar o cabo de força do pc, cabo hdmi, displayport, cabos do teclado, mouse...
  3. THEAZARED

    [TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Colei uma canaleta na parede pra organizar os cabos, deu um trabalho da desgrama pra arrumar tudo mas valeu a pena
  4. THEAZARED

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Comprei a Q90T na Kabum também, espero não vir com tanto vazamento de luz quanto falam por aí kkk
  5. THEAZARED

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    O VRR das TVs funciona no PC ou só em consoles? Pesquisei bastante sobre isso mas ainda não achei uma resposta satisfatória. Alguém que tenha uma TCL C635 poderia me dizer se vale a pena? Eu sinceramente desisti de ir numa TV mais cara, vou guardar o dinheiro para usar em outro projeto..
  6. THEAZARED

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    A qn85c parece muito boa pelos reviews que vi, o único medo de comprar ela é pelos relatos de vazamento de luz, vi bastante gente reclamando. Aliás, alguém sabe me dizer se painel VA também pode ter vazamento de luz igual IPS?
  7. THEAZARED

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    A tcl c825 ainda vale a pena? Estou de olho nela, na qn90c, qn85c e q90t. Só aguardando uma promoção delas pq os logistas não bestas e aumentaram os preços pra papar nosso 13°
  8. THEAZARED

    Qual melhor versão do GTA San Andreas para baixar?

    Quando zerei o GTA SA uns anos atrás usei esse guia: https://www.mixmods.com.br/2021/09/primeiros-passos-para-montar-um-gta-modificado E realmente, o GTA da Steam não é a melhor versão, mas você pode fazer o downgrade da versão dele e usar os mods pra correção de bugs etc, tá tudo aí nesse guia.
  9. THEAZARED

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Pra comprar na ARG com o cartão do nubank preciso estar com o VPN ativado também? Ontem 2 conhecidos foram deportados, provavelmente serei o próximo :scare:
  10. THEAZARED

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Na BIOS eu deixei os fans travados em 60%, que fica por volta dos 1330 RPM, nessa configuração achei muito silencioso. Eu uso o PC de manhã quando tá tudo em silêncio e o ruído é praticamente mínimo kkk não me incomoda em nada
  11. THEAZARED

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Pensando em um futuro upgrade (e bota futuro nisso kkkk) para as RTX 40xx, decidi trocar de gabinete Sai Pichau Gadit X Entra Corsair 5000D Airflow + alguns Noctua NF-A12X25 Gostei bastante do resultado. A temperatura da GPU que em full load ficava na média de 75 graus no Gadit X, agora...
  12. THEAZARED

    [CLUBE] Noctua

    Exatamente, em cima eu creio que só um da Corsair já seria o suficiente, mas não custa nada testar as temps com os dois coolers também (esteticamente com dois coolers em cima fica mais bonito rs).
  13. THEAZARED

    [CLUBE] Noctua

    Acredito que ficará melhor com os noctua na parte frontal, jogando o ar para dentro. Você vai usar os fans da corsair como exaustores ou intake?
  14. THEAZARED

    [TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

    Alguém sabe qual a 'weapon art' (acho que é uma cinza da guerra na vdd) que tinha na classe do bloody Wolf?
  15. THEAZARED

    [PREVIEW] Elden Ring

    Ainda preciso terminar de fazer 100% do Sekiro, faltam umas 10 conquistas mas a preguiça pós-trampo tá foda. Se não fizer isso minhas paranóias não vão me deixar começar o Elden Ring. :fuu:
Voltar
Topo