• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by the jungle

  1. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Tem que instalar a que está nesse link: https://forum.xda-developers.com/moto-z/themes/apk-moto-display-moto-x4-t3682701
  2. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Sim, mas até então não dava pra responder direto da moto tela, como no z2 play. Essa foi uma boa novidade pra mim. Reafirmando, sempre teve moto tela no moto z, mas não a versão atualizada que veio com o moto z2 play.
  3. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Vê se da pra entender pelo vídeo. :conte:
  4. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Sim, mas esse é o atualizado, igual ao do z2 play. da acesso aos instant actions direto da moto tela como responder, excluir, reproduzir e etc. Nesse link que passei tem pra baixar o moto tela e o moto ações, só o moto tela que funciona, o outro não adianta nem instalar.
  5. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Moto tela do Z2 Play para o Z com o esquema de resposta rápida e tudo mais. Instalei aqui e tá funcionando direitinho. https://forum.xda-developers.com/moto-z/themes/apk-moto-display-moto-x4-t3682701
  6. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Chegou 7.1.1 aqui galera. Confiram aí no de vocês. Aqui é Moto z 1650.
  7. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Muito boa essa capinha, não aumenta o tamanho do aparelho. Só que pro MOTO Z 1650 não vem com o furo do microfone traseiro, reclamei com eles e quiseram trocar pelo modelo slim, mas preferi ficar com esse modelo mesmo e fazer o furo manualmente. Ainda estou pensando em como fazer direitinho. Mas...
  8. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Alguém sabe pra que serve essa função da câmera de vídeo? https://goo.gl/photos/FBaJkq46z2DkMGQu9 Então cara, já desencanei. Isso aparece em raras condições de iluminação.
  9. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Pô, brigadão mesmo. Fico aliviado por não ser defeito e ao mesmo tempo chateado por ser uma característica ruim, pra quem gosta de câmera boa né. Mas o smartphone é fenomenal. Tô curtindo muito.
  10. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Alguém poderia por gentileza fazer esse teste? Estou aflito :(
  11. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Cara, faz um teste aí por favor. Coloca em modo profissional, iso 1600, velocidade do obturador 1/350 e vê se aparecem as listras. Tô muito querendo fugir da burocracia de devolver o aparelho. https://goo.gl/photos/CcnaMPVUkqEJP13dA
  12. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

    Boa noite. Estou com o Moto z style fazem quatros dias e tem algo que está me incomodando e muito. Quando abro a camera fica umas ondulações na tela tipo uma frequencia e dependendo da luminosidade. isso para. Queria saber se em todos é assim também pra ver se eu realizo ou não a troca. Fiz...
  13. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

    Nexus 5 [/URL]IMG_20150719_123347 by Diego da silveira, no Flickr[/IMG] [/URL]IMG_20150719_123345 by Diego da silveira, no Flickr[/IMG] [/URL]IMG_20150719_123335 by Diego da silveira, no Flickr[/IMG]
  14. the jungle

    [TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

    Demais, é muito simples mesmo. O primeiro que saiu desfrutando da API nova foi o L Câmera, mas é muito lento e mais chato de mexer. Esse z30 seu não é android?
Voltar
Topo