• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Tiagets

  1. T

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Series 2 ou Think. Mas começa em 5/6k. Não tem por 2k.
  2. T

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Galera, fiquei de postar aqui a questão da Allegra Fabric. Depois de feito a solicitação de garantia (18/11/2022), recebi a cadeira em 06/01/23. Pois é.. Demorou na verdade até a retirada do produto defeituoso. Mas depois foi rápido. Mas a nova cadadeira apresentou o mesmo problema: descosturou...
  3. T

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Fiz a solicitação de garantia na Kabum. Já até mandaram email pedindos os dados para a coleta. Pelo email, entendo que irão me enviar uma nova. Questionamento zero e muito eficiente por parte da Kabum. Alias, nunca tive problema com eles. Entendi. Espero que de fato seja isso. Gostei bastante...
  4. T

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Nem fala. To muito chateado. Gostei muito da cadeira.. achei muito confortável. Fiz o pedido da garantia. Se alguem que tiver a cadeira puder opinar, seria muito bom. Pq para pedir outra e dar o mesmo defeito ou o tecido nao aguentar nem 1 ano, pego em PU ou talvez devolvo se puder. Ai vai ser...
  5. T

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Galera, Compreu uma Alegra Fabric cinza e em apenas 8 dias desde que entregou (e uso menos ainda que nao foi contínuo) já apresenta defeito no tecido na borda do assento. Alguem já passou por isso com essa cadeira? É recorrente?
  6. T

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Galera, Na Kabum está com Alpha Gamer Vega por 1k. É muito diferente a qualidade em relação a alegra, que está por 3270 no PU preto?
  7. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    O que da para fazer é comprar nos EUA usando a Uscloser pela performance-pcs se tiver a peça por lá. Na ekwb, aquacomputer ou watercool.de desconheço.
  8. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    "pois bombas d’água usadas em poço ficam acima do reservatório de água…" Mas a tubulação de aduação usam válvula de pé com crivo e não deixam a boma ficar seca. Basta o nível de água do reservatorio ficar acima da adução da bomba. De fato a tampa do reservatório não é para vazar. Para algo...
  9. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    Considerando que a foto está na orientação correta (tampa do reservatório para cima): 1. O vazamento está no reservatório, não no fitting. Eu não usaria plastico. Os que vi na foto parecerem barrow , de latão. 2. O seu problema é que vc encheu o reservatório até o talo. Tem muita gente que...
  10. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    Link com erro. Mas de qualquer forma não tenho. Uso o top de bomba D5 dupla da ICE. Achei de boa qualidade apesar do acabamento ter vindo com uma sutil falta de usinagem para acomodar o parafuso. Nada que impessa o uso.
  11. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    Cara... monobloco para placa mãe normalmente só é feito para linha high-end. Não tem quase nada de intermediário. Apesar das placas high end serem as que menos precisem. Monobloco para MB é mais fácil de encontar no Aliexpress ou na ekwb. Tem um topico no reddit que o bloco da strix x570-e...
  12. T

    [TÓPICO DEDICADO] Fluxo de Ar (Refrigeração Gabinete)

    Cara... tire 1 parafuso do que veio do seu AIO e leva em uma casa de ferragens que vao vender outro igual. Dependendo do fabricante, tem radiador que vem com rosca para parafuso de 3 ou 4 mm. Então procure por M3 ou M4 x 30mm. Aqui tenho radiadores com essas duas medidas.
  13. T

    [AJUDA] Usar controles no PC a distância

    Uma deia: Use extensor usb 3.0, passe para o outro comodo, coloque um BT 5.0+ usb e conecta nos controles sem fio. Acho que da para fazer transmissão com o app do xbox ou steam. Mas nunca tentei pq nunca precisei. A galera vai te ajudar ai.
  14. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    A bomba tem que estar afogada. Ou seja: não pode ser a peça na posição mais alta. Sempre tem que ter fluido na bomba.
  15. T

    [TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

    Vlw. Pena que ta tudo sem estoque.
Voltar
Topo