• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by tiagoborges

  1. T

    Impressora compartilhada no XP o seven nao conecta

    Olá, aqui onde eu trabalho tem um computador que esta com a impressora instalada e ele é XP, eu corpartilhei a impressora com outros micros todos XP, porém nao é possível conectar a impressora em um computador com o Windows Seven, diz que eu não tenho permissão para acessar esse tipo de recurso...
  2. T

    Como adicionar programas na instalação do windows

    Olá, alguém sabe uma maneira de adicionar alguns programas, tipo o office, na instalação do Windows XP, na imagem dele, para que o office instale automatico, junto com a instalação do Windows. Obrigado.
  3. T

    Meu msn esta entrando sempre como Off

    Olá, alguém poderia me ajudar, quando eu conecto o msn eu coloco para logar como online, ele loga certinho, só que para os meus contatos eu estou como Offline, Sendo que eu logei online, ou ausente, ocupado, Obrigado.
  4. T

    HD com conflito com DVDRW

    Olha o jumper que tem atras do hd, ele mostra se o hd ta em slave ou em master.
  5. T

    8500GT: a fonte aguenta?

    Aguenta sim, eu uso uma genérica de 450 numa Gforce8600 gt e funciona normalmente, ja faz seis meses.
  6. T

    Xfx Nvidia Geforce 8600gt 256mb Pci-e Dual-dvi Box

    Claro que sim, eu tenho uma 8600 gt e fiz um overclock muito bom nela 720,1550,920
  7. T

    Como bloquear o cs

    eu quero bloquear o executavel dele, pra ninguem jogar
  8. T

    Como bloquear o cs

    Pessoal, existe alguma maneira de bloquear o couter strike em um pc? Vleu..
  9. T

    Abrir portas do emule e do bittorrent

    olá, eu to com o downlaod do torrent muito baixo e tbm do emule, como eu faco para abrir as portas deles? Vleu.
  10. T

    Movie Maker novo para Xp

    alguem sabe como instalar o movie maker do vista no Xp, pois eu to precisando usar o programa no xp, eu ja usei no vista e ele tem fucoes a mais que sao uteis. VLEUUU.
  11. T

    Help!!! temperatura alta 8600 gt com zalmam vf 700cu

    eu montei tudo de novo,agora no windows fica 53 e em full chega a 72, se eu faço over 700/900 chega a 80, mas ainda ta quente,sera que eu compro outro modelo de pasta termica? Vleu.
  12. T

    Help!!! temperatura alta 8600 gt com zalmam vf 700cu

    a minah tbm fico assim, mas eu botei a pasta no nucleo e espalhei até o nucleo ficar coberto por pasta, será que eu botei demais? Vleu
  13. T

    Help!!! temperatura alta 8600 gt com zalmam vf 700cu

    a pasta termica so bota no nucleo né? ou boto em toda a parte que encosta no cooler? Vleu
  14. T

    Help!!! temperatura alta 8600 gt com zalmam vf 700cu

    eu botei a pasta termica que veio com o cooler, ela é boa? será qiue eu tenho que botar fan no gabinete?, ele nao tem nenhum. Vleu
  15. T

    Help!!! temperatura alta 8600 gt com zalmam vf 700cu

    olá, eu acabei de instalar um cooler na minha 8600 gt XFX um zalmam vf 700cu, mas a temperatura fica muito alta, quando eu ligo fica em 58 e quando eu vou jogar chega a 80, eu ligei ele no 12v, mas nao adianta, alguem sabe o que aconteceu? Vleu.
Voltar
Topo