• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by time_bullet

  1. time_bullet

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Instalado aqui via insider, rodando bem no notebook da assinatura com o processador i5 7300HQ que a principio não está na lista, resto dos requisitos todos atendem, inclusive tpm 2.0. Antivirus pago rodando de boa e app de banco etc, nenhuma incompatibilidade até então!
  2. time_bullet

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Ah assinatura velha, mas mantém a mesma situação da cpu! Ia ate citar seu post, como vc disse acredito nesta mesma consideração sua e milhares de user Windows, afinal é um Windows! No meu serviço roda o windows 10 no i5 4370 de boa!
  3. time_bullet

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Verifiquei em outra ferramenta, quer dizer vc atende 95% dos requisitos e uma limitação boba da microsoft vai impedir? Isso é forçar upgrades, so não entendo nestes tempos isso! Meu nitro 5 de 2 anos de uso com i5 7300HQ que roda liso o Windows 10 não roda Windows 11? ta de brinks.... Acredito...
  4. time_bullet

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Está ferramenta esta bugada! Tenho um nitro 5 com gtx 1050 ti, TPM 2.0 habilitado, 16gb de ram, nvme....e diz que é inelegível para Win 11. Até o final do ano isso se acerta! Afinal é Windows e sempre tem jeito!
  5. time_bullet

    [TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

    Mancada, o top espera, mas acredito que por ser Intel ficou na mão! Por essa e outras o ex zenfone 2 meu já está em outras mãos, usando lenovo vibe a7010 aqui e satisfeito com usabilidade, Android quase puro e sentindo rapidez com octacore na instalação dos apps, muitos recursos na palma da mão...
  6. time_bullet

    [TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

    Realmente tinha, só pode, um deles em ser fabricado pela LG! Concordo, android puro e de preferência by google, Asus também nunca mais! Realmente, se em modo automático pegando os 2 smarts que citei na mesma situação, esperando focar bonitinho e o note 4 se sai melhor, eu não devo saber...
  7. time_bullet

    [TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

    Hummm, não recomendo LG G4 por experiência própria. Resumindo, tive um note 4 e fiz a cagada de troca ele em um G4, pura decepção, algo que me arrependo até hoje, esse six core é fraco e a skin da LG pesa, fica amarrado e nem a camera agradou frente ao note 4. Pois bem, peguei e zenfone 2 e esse...
  8. time_bullet

    [TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

    O meu tb nunca me desapontou e apresentou problemas. O que desaponta seria o suporte da Asus com android M, era no inicio do primeiro trimestre e passou para o segundo e pelo visto so no final mesmo de junho. Próximo smart concerteza será android puro by google, logo mais chega o android N.
  9. time_bullet

    HAF 942 + MOD H55 Concluído ! (+FOTOS)

    Valeu rafasp, show mesmo, ficou ótimo! Obrigado por mostrar por dentro, da para tirar uma idéias. Valeu uma curtida brother!
  10. time_bullet

    [CLUBE] NZXT s340

    Belo gabinete, entrou para minha lista de compra! Mais uma para minha dúvida entre AEROCOOL AERO 800 BLACK EDITION, AEROCOOL AERO 500 BLACK EDITION WINDOW,CORSAIR CARBIDESERIES 300R C/JANELA.
  11. time_bullet

    HAF 942 + MOD H55 Concluído ! (+FOTOS)

    Parabéns, ficou chapado! Faz um take ai do gabinete aberto para ter noção.
  12. time_bullet

    Muito obrigado Kyle, mais uma vez peço desculpa pelo meu equivoco.

    Muito obrigado Kyle, mais uma vez peço desculpa pelo meu equivoco.
  13. time_bullet

    Kyle, Boa tarde! Peço desculpa, estava me remoendo aqui depois do clique, lembrei do tempo, devo...

    Kyle, Boa tarde! Peço desculpa, estava me remoendo aqui depois do clique, lembrei do tempo, devo fazer outro com esta informação ou vc pode editar para mim? +- 4 anos o tempo de uso, sorry! No aguardo
  14. time_bullet

    [TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

    Olá, o forum tem um tópico dedicado ao zenfone 2! http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/asus-zenfone-2.576311/ Quanto ao questionamento, infelizmente os botões não são retroiluminados, um ponto falho, mas não atrapalha em nada a experiência de uso, tenho um e estou acostumado!
  15. time_bullet

    [TÓPICO DEDICADO] Quantum Go

    Tive esse problema no Windows 10 aqui, a solução seria esta. >Gerenciador de dispositivos >Procura na lista dos dispositivos o Quantum go com exclamação e dar 2 diques para abrir as propriedades do dispositivo >Va na aba driver e clica em atualizar drive >Procurar software de driver no...
Voltar
Topo