• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

  1. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    AMD XP 2400+ - Temperatura

    Pow ... meu processador fica sempre a 55 graus e não sei se é tranquilo ele ficar assim ? Não tem um cooler potentem mas ele está sempre em 4327 RPM - só que é um cooler pegueno. Vlws !!!
  2. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Sampler Virtual

    Alowww ... alguém ajuda aew !!!
  3. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Sampler Virtual

    Pow ... tava vendo uns vídeos de nego fazendo sampler no computador pelo teclado ... com um tal de Battery ... só que ele não é gratuito ... queria saber se alguém conhece algum Sampler virtual legal ... ou onde baixar esse Battery ... 100+
  4. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    como faz para o data nao ir para o BOF ou EOF??? no VB6.0???

    pow ... em ASP é alguma coisa do tipo ... MoveFirst e MoveLast ... tenta alguma coisa assim ... e procura em um forum de programação que vão te ajudar melhor.
  5. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Programa bom pra manutencao remota

    Ultra VNC ... sem nem pensar em outro ... o logmein é legal ... mas o ultra VNC é melhor ... e se usar com o no-ip fica facil de acessar qq máquina via browser ... http://meulogin.no-ip.info:5800 e pronto ... Nem pestaneja ... usa o VNC logo.
  6. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48985549-vga-agp256-mb-gf-6200-tvdvi-xfx-_JM é essa ai q vc tah falando pq se for tah muito mais barata que a 9600XT ... acho q eu estou vendo a placa errada mas essa que eu coloquei ai agora presta e funcionaria na minha config. ??? Ela não tem...
  7. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    E a GF 6200 tem clocks melhores que a 9600XT ... qual a placa que vc tah diznedo ... pq postei perguntando sobre essa e era a que eu tinha em mente ... mas podem dar sugestões de outras placas até uns 350 ... Vlws !!!
  8. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    http://www.jpminformatica.com/prod_Detalhe.aspx?id=553 Essa Gecube é melhor ou pior que a Saphire ?? Pow sou meio ruim nessas paradas de hardware mas agradeço a ajuda que vcs taum me dando.
  9. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    http://www.jpminformatica.com/prod_Detalhe.aspx?id=553 Essa que vc tah falando né ?? Ola na minha assinatura as configurações do meu PC ... e vê se essa placa iria funcionar corretamente. Vlws pela ajuda ai véi.
  10. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    Pow ... eu dei uma olhada e ela é 256mb 128bits mas a memoria dela é mais rápida certo e por isso tem mais desempenho ... mas a diferença de preço dela para a Gecube 9600PRO vale a pena ??
  11. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    Pow ... quero jogar CSS ... por isso acho que essas placas ficariam melhor que a minha FX5200 de 128Mb ...
  12. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    E ela é melhor que a Power Color ou Gecube e qual a diferença de Power Color e Gecube ???
  13. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    O que ela tem de diferente dessas 9600 pro q eu coloquei ?? Q q é isso de BBA ??
  14. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Quero comprar e não sei qual é boa

    Pow ... sou bem burrão com essas paradas de Hardware mas vamo ver se alguém consegue me ajudar ... To procurando uma 9600 PRO para comprar ... e ví essas 5 placas no mercado livre e não sei quela é melhor e a diferença delas...
  15. /ТЯϊΔĐ™\ĢΔηģکťėŕ

    Problemas com Mp4

    Problema resolvido ... Thanks !!!
Voltar
Topo