• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Tosi

  1. Tosi

    Boa tarde. Tudo bem? Ainda existe clã ativo de Destiny 2?

    Boa tarde. Tudo bem? Ainda existe clã ativo de Destiny 2?
  2. Tosi

    [Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Até então eu pensava que esse lvl 300 máximo seria pq ainda não existiam expansões ou DLCs já que a maioria do material na internet se refere a antes disso... Meu jogo é o básico, peguei free naquela promoção no final do ano. Estou em dúvida se compro Renegados, ele vem com o pacote completo de...
  3. Tosi

    [Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, por favor, preciso de uma ajudinha. Comecei a jogar Destiny no final no ano e estou empacado no poder nos 274! Estou a uns 10 dias sem conseguir aumentar um ponto de poder! Raramente aparece um item com poder maior para infundir... Tem alguma coisa que esta me escapando de entender e...
  4. Tosi

    Fone comum ou com placa de som externa? Ajuda!

    Estou avaliando aqui, mas acho que será preciso comprar um fone USB com placa de som própria. Vou utilizar o fone em dos computadores diferentes. No meu desktop para jogar e no laptop do trabalho para ouvir música. Então preciso de um fone com placa de som para esse laptop. Além disso, também...
  5. Tosi

    Fone comum ou com placa de som externa? Ajuda!

    Bom dia amigo! Sabe me dizer esse Arcano tem graves bons para música? Encontrei o ARC-shp300 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706749841-fone-p-estudio-arcano-arc-shp300-alta-qualidade-baixo-preco-_JM Vale a pena pela diferença de valor? Obrigado!
  6. Tosi

    Fone comum ou com placa de som externa? Ajuda!

    Olá pessoal! Por favor, preciso de uma forcinha aqui. Quero comprar um fone de ouvido para jogar games e para ouvir música, sempre no computador, algo na faixa de 100,00 até 200,00 reais aproximadamente, então, tenho algumas dúvidas: Eu não sei se a saída da minha placa de som é boa ou se...
  7. Tosi

    Sugestão FPS "correria"

    Jogando Doom aqui. Não só rodou, como rodou muito bem, quase no máximo. Nem acredito! Gargalou na Ram... :sei:
  8. Tosi

    Sugestão FPS "correria"

    :D:D:D
  9. Tosi

    Sugestão FPS "correria"

    Correria no sentido de corre e atira para todos os lados... heheh VLw" Até pensei no Doom, mas será que roda decentemente aqui?
  10. Tosi

    Sugestão FPS "correria"

    Boa tarde Senhores! Estou procurando por um game FPS no estilo "correria" como Serius Sam, Painkiller... Alguém tem alguma sugestão de algum game desse estilo de 2014 pra frente? Abraço!
  11. Tosi

    Compro essa GTX 970?

    Pessoal, dá uma olhada nessa fonte, tô quase fechando. Pego? http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-600w-cx600-v2-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020048-ww-box Abraços! Que fdp! Acabaram de atualizar o valor de 299,00 para 329,00. Não acredito! Como consigo cupom de desconto?
  12. Tosi

    [Pichau] eVGA Geforce GTX 970 SC ACX 2.0 - R$ 1249,00

    Não deve ser à toa que estão baixando os preços na eminência do lançamento das VGA AMD. Só não sei o que vai acontecer qdo forem lançadas.
  13. Tosi

    Compro essa GTX 970?

    Se empurrar o preço das 970 para baixo, eu já fico bem feliz. Tem previsão para o início das vendas no Brasil?
  14. Tosi

    Compro essa GTX 970?

    É vdd, eu confundi! Onde eu li dizia que a RX480 ia ficar entre a 980 e a 980ti... Mas se confirmar esse preço de 200 dólares, isso vai ficar abaixo de R$1.000,00 aqui, essa placa sozinha vai quebrar a NVIDIA. :eek: Vou esperar!!!
  15. Tosi

    Compro essa GTX 970?

    Vou me concentrar na fonte, agora, e esperar por essa RX 480, pelo que entendi ela vai estar uma pouco acima da 970 em desempenho. Vi também que deve sair lá fora por cerca de U$$ 200, alguém sabe o preço que estão as 970 lá fora para eu ter uma referência...
Voltar
Topo