• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Trooper

  1. Trooper

    UHASUIAhsiAUHUSas.. Eu cheguei a ler as regras novamente pra não errar!! oiuashiuushasiuhas...

    UHASUIAhsiAUHUSas.. Eu cheguei a ler as regras novamente pra não errar!! oiuashiuushasiuhas.. Se afastar por 03 anos da nisso!! :D No resto.. trabalheira??? Abs.
  2. Trooper

    Ae biba.. Quanto tempo.. x) haha.. obrigado por liberar meu tópico.. uiahusuhasuihas!! :P...

    Ae biba.. Quanto tempo.. x) haha.. obrigado por liberar meu tópico.. uiahusuhasuihas!! :P Saudades da raça!! :) Forte abraço!!
  3. Trooper

    Mande um email para classificados@adrenaline.com.br solicitando mais informações, será enviado...

    Mande um email para classificados@adrenaline.com.br solicitando mais informações, será enviado um email explicando o processo todo.
  4. Trooper

    Você é gatinha? cê é tem qts anos??

    Você é gatinha? cê é tem qts anos??
  5. Trooper

    Número de posts necessários Bazar do Fórum

    Prezado Gabiruba, Entendo seu ponto de vista, já foi colocado inúmeras vezes as alterações desta regra, porém, chegamos ao um consenso que ela deva continuar. Até porque, estas novas regras foi colocada com a presença dos usuários há um tempão atrás. Posso te dizer que tivemos melhorias...
  6. Trooper

    Solicitação para apagar tópico de minha autoria

    Bom, a moderação explicou com cautela sobre a não remoção do tópico e mesmo assim você não se sentiu bem, com isso não podemos fazer mais nada, infelizmente. Agora, sobre sua posição vamos respeitar, afinal, sempre tentamos resolver com os usuários os problemas que encontamos, eu mesmo sou um...
  7. Trooper

    Solicitação para apagar tópico de minha autoria

    Prezado PHAS, Não entendemos o real motivo para remoção do tópico criado por sua autoria. Mas, queremos deixar claro, que o espaço concedido aqui é gratuito, não sendo pago. Ou seja, vocês ajudam de graça ao fórum, e nós como um todo somos muito grato por isso. Agora, por ser de sua...
  8. Trooper

    Feito!.......

    Feito!.......
  9. Trooper

    Aberto!......

    Aberto!......
  10. Trooper

    Postar tópicos

    leobox, Estamos aguardando a confirmação via email. Se não chegou ainda, por favor, verifique se a mesma não está na caixa SPAM. Caso contrario, enviaremos outro. Ficamos no aguardo! Atenciosamente, Trooper.
  11. Trooper

    Explicações para algumas dúvidas, sugestões e críticas sobre o Bazar!

    Qual seu objetivo dentro do fórum? * Ajudar o fórum * Ajudar usuários * Ler noticias (Se atualizar) * Tirar dúvidas * Vender produtos Pode ser qualquer uma dessas, ou outras, cada pessoa tem seu objetivo por estar aqui! Até aqui tudo bem. :thumbs_up Qual é o objetivo da moderação...
  12. Trooper

    Liberado vender peças novas no classificados pessoais??

    Está mais do que claro o que ocorreu e que não se trata de um usuário querendo ganhar em cima das regras, e sim, de um usuário que está entrando como vendedor profissional. O lojista respeitará as mesmas regras que todos aqui dentro, ou seja, temos duas áreas, a de produvos novos(Vendedores...
  13. Trooper

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não está de acordo as regras...

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não está de acordo as regras: http://adrenaline.com.br/forum/13-pc/announcements.html Moderação.
  14. Trooper

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não está de acordo as regras...

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não está de acordo as regras: http://adrenaline.com.br/forum/13-pc/announcements.html Moderação.
  15. Trooper

    O que fazer quando comprador some ?

    Andei olhando todas as respostas dele nos classificados, ele apenas faz que quer comprar e depois some. Um usuário que entrou recentemente e fica desrespeitando as regras por várias vezes é muito estranho. Bom, como o intuito do bazar é ajudar nas vendas e não atrapalhar, o usuário Thales_Japa...
Voltar
Topo