• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

T
Pontuação de Reações
124

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa amigo, também tô com uma gtx 970 da mesma do anúncio que user do adrena postou. Tem interesse? Se tiver, me fala no whats: (82)99608-8641.
    bom amigo, eu gostaria de agradecer em especial a você, que simplesmente resolveu "sem querer" meu problema. Muito obrigado amigo, eternamente agradecido =D

    eu mandei outro e-mail pra terabyte shop reclamando da placa e tal. e veja a resposta:

    Marcos.



    Seu caso está idêntico ao de um outro cliente nosso, no sistema dele a placa apresenta o problema chegando aqui efetuamos testes gravamos até vídeo mostrando e os problemas não ocorrem.



    Bem, conseguimos resolver o problema dele da seguinte forma ele nos enviou a placa completinha na caixa com todos acessórios etc e trocamos pra ele pelo modelo da Sapphire HD 4850 512MB DDR3 com ele pagando apenas a diferença no custo do produto.



    Com o modelo da Sapphire ele relatou que não mais ocorreu os problemas...



    Gostaria que fizéssemos o mesmo por você ?



    Qualquer dúvida estamos a disposição.


    Atenciosamente.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo