• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Turok~

  1. Turok~

    E6400 @ 3600 1,35vcore

    troca esse cooler "Fuck" dai e coloca um big thompy :P
  2. Turok~

    Comparação entre o tamanho dos consoles [muito legal]

    Idem :) 123456789
  3. Turok~

    Erro na formatação. Ajuda!

    qnd acontece isso, pode ser problema de memoria ja que voce coloca varios CD's... tem outra memo pra testar ai? se tiver 2 tira uma testa, se nao for, coloca a outra e testa
  4. Turok~

    X1950XTX essa eh criminosa

    Puuutz sua maquina é Animal e essa Vga ai é o demonio em pessoa :P Faz uns testes com games ai ^^
  5. Turok~

    DUvida Com 2 marcas de fonte!

    thermaltake ;)
  6. Turok~

    C2D 6600 @ gelo seco + resultados!!!

    Otimo resultado! quanto foi a mobo e o processador?
  7. Turok~

    O Que TÁ Errado??

    Assino em Baixo ;)
  8. Turok~

    Pc 64 bits

    um Processador com Suporte 64bit ele roda 32 tambem =D entao qualquer windows que voce quizer rodar nele, voce vai conseguir. windows, programas, linux, tudo =)
  9. Turok~

    Temperatura de um X2 4200+

    mais ate 50° é normal cara, ja tive um Opteron 165 2.0 de OC ele ficava com as memas temps do rapaz ali em cima, levando em consideração a refrigeração do gabinete, e a do meu quarto, tava otima a temp =) mais qnd eu coloquei ele em 3.1 o bicho pego 61° eu coloquei um Zalman e liguei o Ar do...
  10. Turok~

    qual a placa de vídeo de 512 AGP ?

    acho que tem 7300Gs com 512 o maior gargalo que existe na façe terraquia universal terrestre da terra do mundo todo e a galaxia tambem :P
  11. Turok~

    Temperatura de um X2 4200+

    se voce tiver usando o Cooler Box dele, é normal sim, ele ta com OC a quanto? ou ta sem Oc? mais mesmo sem OC com Cooler box ta Normal :)
  12. Turok~

    Wii are go!!!

    Show! vo querer comprar um Wii pra mim! :D
  13. Turok~

    Problema irritante com 6600GT

    coloca outro cooler =)
Voltar
Topo