• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Twist
Pontuação de Reações
1,468

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, notei que vc possui uma ECS 790GMX AD3, eu estou com dificuldades para colocar as minhas mmórias OCZ para trabalhar em 1333 (original).. nessa placa, quando coloco em 667 elas caem para 400 e o máximo que consegui até agora foi 533...

    as suas memórias estão em 1333 (667)??? se sim... poderia me ajudar a configurar as minhas memos?? e a guia, como configurá-la? quais os valores de voltagem e tudo mais??

    outra coisa... a minha placa mãe é loucona no que diz respeito à temperatura e voltagem.... tipo.. o processador marca 129ºC enquanto que os núcleos ficam em 29ºC
    a 12V fica marcando 4V...

    no mais não tenho mais problemas.. hehehehe
    Salve amigo!
    Vi um post seu sobre a mobo 790-AD3 da ECS...To com uma dúvida e queria saber se voce pode me ajudar.. Sabe dizer de incompatibilidade dela com cooler tipo torre por causa dos dissipadores dos mofets e NB? To querendo pegar um Hyper TX2 mas to com esse medo! Minhas memorias tbm tem dissipadores bem altos(Corsair XMS3)
    Agradeco se puder ajudar
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo