• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Typhon

  1. T

    Ageia Ppu Chegou Ao Mercado!!!

    Pergunta: um jogo que usa a engina Havok FX, pode tambem ser compativel com a PhysX? ou digamos, são excludentes? quem usa Havok, tem que se limitar a simulação da fisica com os chips da nVidia e ATI ou pode ser feita uma combinação da flexibilidade da engine Havok com a capacidade do PhysX ?
  2. T

    Razer prometeu e fez placa de som!

    E essa placa tem previsão de lançamento?
  3. T

    Faça perguntas pro Oldman! [ATENÇÃO: Tópico moderado, leia as regras na primeira msg]

    Minha pergunta é um tanto quanto polemica e a suas resposta um tanto quanto especulativa...mas tudo bem...hehehe.. baseado nas informações que já foram divulgadas até o momento. Vc acha que o modelo top do R420 vai ser capaz de bater o Nv40 ??? Por que?
  4. T

    ATI All-In-Wonder Radeon 9800 Pro 128MB!!!

    Valeuz pelo link cara !=)
  5. T

    ATI All-In-Wonder Radeon 9800 Pro 128MB!!!

    Nossa! q bom q achei alguem q tenha essa placa! Me diz uma coisa.. como são os drivers de captura da All-in-Wonder? Nao to falando de desempenho em jogos...mas sim qto a captura de video...por exemplo, para passar um video de um vhs pro pc. a captura fica boa? da mto pau? q tipo de...
  6. T

    Mobo nao detecta placa de video

    Fala pessoal seguinte to com um probleminha aki.. To montando um pc antigo meu para o meu irmão, um athlon 650Mhz numa mobo Biostar M7MKA. Bom, antigamente eu usava uma placa agp nele, e vou montar ele com uma pci para meu irmão (ele nao joga). bom, montei ele certinho e talz...qdo...
  7. T

    SoundStorm vs Audigy2

    E ae pessoal Tipo, to com uma abit nf7-s e tenho o conjunto de caixas de som da creative FPS2000. Sao apenas 4 caixas + 1 subwoofer, mas o conjunto eh digital. Nao eh aquele branco, aquele eh o FPS1000. O meu eh o preto, que eh digital. Como eu uso a saida digital do soundstorm ?? O...
  8. T

    Sobre RAID

    Aproveitando o embalo... a abit nf7-s vem com esses adaptadores de ide pra s-ata ??????
  9. T

    Sobre RAID

    Eu sei disso. Eu não quero fazer os hd's p-ata virarem s-ata. Oq eu quero é q eles funcionem em modo raid0.
  10. T

    Sobre RAID

    Vou pegar uma abit nf7-s. Jah me informei em outro topico sobre o raid dela e talz..q eh pela s-ata...hehehe... qto aos hd's iguais, isso eu jah sabendo. a minha duvida era sobre a capacidade deles mesmo...hehe.. valeuz!=)
  11. T

    Sobre RAID

    Ahh certo! tá blz então.. eh isso q eu vou fazer...heheh... Valeuzz !
  12. T

    Sobre RAID

    Tipo, qdo se liga 2 hd's em raid (naquele modo q aumenta a velocidade, nao lembro o numero agora..hehe...), a capacidade dos hd's eh somada, ou não? por exemplo, dois hd's de 60gb , ligados em raid, alem de rapido, fica como se fosse um hd de 120gb ???? Valeuz!
  13. T

    Vc ainda não conhece MMORPG? Pffff

    Impossivel. Não tenha esperanças qto a isso. 100 brasileiros interessados não eh nada para tornar viavel um server desse. Parece q para ser viavel um server desse eh necessario uma media de 1200 pessoas por minuto jogando.
Voltar
Topo