• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by UltraViolence

  1. U

    Super Mario World (SNES)

    o jogo tem apenas 96 fases. Não importa se alguém jurar de pé junto que tem mais que 96 fases porque não tem. O Myiamto (cara que fez o jogo) mesmo falou que tem só 96 fases. Um amigo meu encheu meu saco dizendo que tinha 98 fases, e eu rolei a internet inteira numa super-pesquisa e não...
  2. U

    [RESOLVIDO] vcs já viram alguma xp4 por ai??

    na metade de outubro devem começar a aparecer os primeiros testes dela, segundo o site The Inquirer
  3. U

    15K 3dmark com ti4200

    eu com minha GeForce 4 MX440 chegarei um dia aos 30 mil pontos no 3D Mark 2001 SE. Basta eu esperar lançar um Pentium 6 de 10Ghz pra puchar o desempenho lá pra cima....
  4. U

    Q porra eh essa q tá acontecendo com o Konqueror

    sim, 3 vezes. E você até agora não tentou usar o Mozilla!! Azar o teu, continua usando a bosta do Konkeror então! :D :D
  5. U

    Q porra eh essa q tá acontecendo com o Konqueror

    Usa o Mozilla, ótimo browser!!!:cool:
  6. U

    Q porra eh essa q tá acontecendo com o Konqueror

    agora que o Mozilla foi lançado oficialmente ele passou a ser o melhor browser na minha opinião. Logo em seguida vem o Opera... Usa o mozilla que tu nao vai se arrepender!
  7. U

    Q porra eh essa q tá acontecendo com o Konqueror

    Konqueror é um cu. Usa o Opera ou o Mozilla:D
  8. U

    Placa Barata

    negativo, por 350 pila da pra pegar uma G4 Mx440... se tiver um bom processador até roda o gta "4" caso contrário...
  9. U

    BitBoys Axe

    Com dólar caro do jeito que está, nada melhor que uma low end com 80% do poder de uma Ti4600. Se realmente custar 100 cerdinhas e tiver esse poder vai ser a melhor placa custo/benefício
  10. U

    BitBoys Axe

    pra mim essa placa vai ser a coisa mais tosca do mundo.
  11. U

    Vou esperar até dezembro.

    Acho que deve valer a pena comprar um modelo de baixo desempenho do Nv30, ou seja, o equivalente a série MX do NV30. Deverá ter suporte ao Dx8.1 e quem sabe desempenho comparável a Ti4600 por uma ninharia. Ou esperar o lançamento da Trident pra ver no que dá.
  12. U

    Vou esperar até dezembro.

    Acho que a longo prazo o Lula é a melhor opção ao país no momento. Talvez no início o mercado se retraia um pouco com medo, mas com o tempo o quadro poderia mudar. Isso é só a minha opinião, não quero começar outra discussão sobre canditados porque cada tem seus ideais e vota como bem entender :)
  13. U

    Vou esperar até dezembro.

    não se o Serra ou o Ciro ganharem as eleições...
  14. U

    nova placa da trident é boa mesmo...

    Goldman, qual a tua opinião sobre essa nova linha de placas? Tem "números" o bastante pra alcançar o que almeja? Tu que acertou no teu artigo sobre placas de vídeo poderia dar sua opinião.
  15. U

    Cores 32bits em jogos 3D

    Eu acho que ninguém sabe ao certo qual a resolução do olho ou a quantidade de cores que ele encherga. Da pra ter uma idéia, e saber que é muito alto, mas até a tecnologia avançar muito ninguem vai ter o numero exato, mesmo pq algumas pessoas tem a visão melhor que as outras (eu sou miope por...
Voltar
Topo