• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by UmBeR

  1. UmBeR

    [LANÇAMENTOS] PS4 e Xbox One: Março 2016

    hitman vai ser de lei ter que comprar hehe =D
  2. UmBeR

    Roteador para monitoramento sem fio

    Boa noite galera, preciso de um roteador com longo alcance, ou uma maneira de propagar o sinal para bemm longe, qual a melhor maneira de fazer isso? Instalar o roteador em um local alto ajuda a propagar o sinal para mais longe? Preciso disso para ter acesso a cameras wi-fi que estou instalando...
  3. UmBeR

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    galerinha, alguma chance do iphone vir para o brasil ainda esse ano?? Será que rola comprar no py ? Achei la por 800 dolares =P kkkkk to mto ansioso para trocar, meu galaxy s3, nao liga mais ta na assistência... ai to precisando trocar meio urgente. Será que vale a pena esperar?
  4. UmBeR

    Atualizar meu pc ou esperar?

    provavelmente vou precisar de uma fonte mais forte então, tenho uma Corsair 550 Watts, qual vocês me indicariam para um crossfire de 7970, nao vou precisar comprar outra placa mae também ? valeu pela ajuda.
  5. UmBeR

    Atualizar meu pc ou esperar?

    Bom dia galera eu possuo um computador i7 2600k Placa Mãe Asus P8P67pro 8gb ram 1600mhz hd barracuda 1,5tb AMD Radeon HD 7970 e to pensando em dar um up por ex. processador i7-4770K haswell /placa mãe, e memoria.. e comprar Hd ssd espero mais um tempo, ou vale a pena fazer esse up...
  6. UmBeR

    Sapphire Radeon HD 7970 OC BOOST 11197-03-40G, alguém tem ou conhece? É boa?

    Valeu amigo, resolvi o problema, realmente mudando para o drive beta foi corrigido o erro do audio cortado obrigadao pela dica!!
  7. UmBeR

    Sapphire Radeon HD 7970 OC BOOST 11197-03-40G, alguém tem ou conhece? É boa?

    galera to com essa placa comprei no kabum tbm, tudo beleza, fora um probleminha, o audio ta falhando em videos do youtube, bsplayer ou qualquer outro aplicativo que exige som.. fica cortando o audio, mas em jogos fica normal.. lembrando que uso meu pc em uma tv philips 32' fullhd conectado em um...
  8. UmBeR

    [GTX 460] Quanto vale essa VGA?

    É que é o seguinte galera kkk, eu montei outro pc para mim e a minha vga antiga era essa gtx 465 =P, e tem um amigo interessado, e eu pensei que a gtx 465 foce um pouco mais forte que a 460, nem cheguei a pesquisar nada, mas obrigado ao pessoal pela resposta
  9. UmBeR

    [GTX 460] Quanto vale essa VGA?

    pessoal aproveitando o topico, e a gtx 465 ?? Alguem pode me passar um valor de referencia?
  10. UmBeR

    Tá valendo a pena?

    Pessoal to querendo comprar uma vga nova mas ta complicado, atualmente, qual seria a escolha de vocês? até 1000 reais
  11. UmBeR

    "Driver de video parou de responder e se recuperou com êxito"

    aproveitando o topico, alguem conseguiu resolver esse problema? eu nao consigo usar o youtube direito, nem ver filmes, sem ter que ficar reiniciando o player ou o chrome sempre. Mas para jogos diablo 3 max payne 3, tudo rodando normal e sem erro nenhum. Nvidia Gtx 460 to usando o ultimo...
  12. UmBeR

    memoria corsair vengeance 8gb

    Comprei essa memoria e agora o windows carrega um pouco e trava (da uma tela azul e trava). minha placa mae Asus P8P67. será que comprei essa memoria com defeito? pois se uso minha mem antiga de 4gb corsair 1600mhz o windows inicia normalmente.
  13. UmBeR

    "Driver de video parou de responder e se recuperou com êxito"

    Acontece comigo sempre que vejo filme usando VLC media player e no youtube eh direto.. em todos os videos da o erro...
  14. UmBeR

    Problema memoria

    Kra essa placa mae é muito ruim, não tenho acesso a isso na bios :(
  15. UmBeR

    Problema memoria

    putzzz... tenho que ver.. mas acho que essa placa mãe nem suporta mexer nisso.. mas vou tentar agora msmo vlw
Voltar
Topo