• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by utR

  1. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    https://forum.escapefromtarkov.com/topic/176591-patch-notes-for-01400/
  2. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    pqp até agora nada de acesso ao arena. Mais de duas mil horas jogadas, EOD a mais de 2 anos e esse descaso com o nub aqui. :pepe:
  3. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    No meu não aparece esse botão pra participar.
  4. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    Eu achei os mapas do Arena bem pobres. Nem parece ser um mapa de Escape from Tarkov. Só um grande quadrado com obstáculos no caminho. To mais empolgado é com o próximo patch. Quando deve sair? Depois do natal?
  5. utR

    [PREVIEW] Ready or Not

    Que trailer bem feito :mr:
  6. utR

    [PREVIEW] Grand Theft Auto VI

    O povo achando que o jogo vai ter mimimi de woke, rede social e tal mas eu acho que isso vai ser justamente o foco de sátira e zoação por parte da Rockstar. O upgrade do PC que tá pendente vai ser pra jogar esse GTA ai e se der mole compro o console pra jogar antes. Com GTA V foi assim, não...
  7. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    No aguardo do patch de dezembro pra voltar a jogar por algumas semanas e desanimar de novo. :haha:
  8. utR

    Você fica feliz quando vê notícias de criminosos sendo mortos pela polícia ou por civis? Ficar feliz por isso é correto/normal?

    A ironia é que pelo menos o bandido que morreu não vai mais reincidir. A população comemorar é uma reação a falência do Estado em prover o direito mais básico e que deveria ser basicamente a única função estatal.
  9. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    O jogo ajuda demais a ser um altruísta. Morri agora porque pulei na pedra, deu um bug bosta de deslizar sem poder controlar o boneco. Só parei de deslizar quando cai da pedra, fraturei as duas pernas com sangramento e um PMC que tava perto só me deu um teco no tórax. :crycat:
  10. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    Só não curti essa gritaria e narração. Tá parecendo jogo free to play. Fora isso esse eterno "betinha" parece que vai ser bom.
  11. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    Nesse wipe vez ou outra eu entro no tarkov pra fazer caridade de loot para PMCs alheios. :fami: O foda são as mesmas missões de sempre.
  12. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    Vai jogar esse wipe? Pior que falei que ia jogar mas agora bateu uma puta preguiça por conta da mesmas missões pioradas de sempre. :fami:
  13. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

    opa, season nova, ta na hora de voltar a jogar. 1691695894
  14. utR

    Unrecord - Ultrarealismo!!!!!!!!!!!

    A animação do personagem e dos inimigos está excelente. O realismo pra mim está mais nesse aspecto do que do gráfico em si.
  15. utR

    [PREVIEW] Escape From Tarkov

Voltar
Topo