• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by vagnersgt

  1. vagnersgt

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Legal, vou pegar então. A minha venceu esta semana. Obrigado!
  2. vagnersgt

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Pessoal, poderiam me informar se eu comprar o gift card com 12 meses de gold, na Kabum, posso converter em gamepass ultimate ainda? E esta é a forma que mais compensa atualmente ou tem outro jeito? E a proporção mudou né, não é mais 1 - 1. Obrigado.
  3. vagnersgt

    Luz do teclado do notebook Samsung Odyssey não acende mais

    Pessoal, se puderem me ajudar. Tenho um notebook Samsung Odyssey de primeira geração lá de 2017. Estava tudo funcionando normalmente até um tempo atrás, daí Windows 10 começou uma atualização, nunca terminou e o note não iniciava mais, sempre parava na tela de restauração, mas não resolvia...
  4. vagnersgt

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Que isso coleguinha, jogo sim. Ontem mesmo tirei a poeira e joguei umas 3 horas. Subi 2 níveis (58 pra 60 kkk) e não peguei nenhum item melhor. Agora jogo vai pra geladeira de novo. Kkkk.
  5. vagnersgt

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Mas daí na próxima season tem que fazer tudo de novo? Mesmas quests pra upar, tem que liberar as estátuas da Lilith de novo, cumprir as quests nas cidades pra ganhar os pontos de habilidades, tudo de novo? Será sempre este dia da marmota?
  6. vagnersgt

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Achei que os 25% de XP me fariam voltar pro jogo, mas no fim, até agora nem o abri. Faz umas 3 semanas já. Estava jogando pelo SX e tinha um bug desagradável que toda vez que voltava pra cidade pra vender/destruir o lixo acumulado, o jogo crashava e fechava. Se eu estava no meio de uma masmorra...
  7. vagnersgt

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Rapaziada, eu sei que extremamente atrasado em minha crítica aqui, mas jogo pouco então faz sentido este atraso. Larguei o jogo no domingo com minha assassina level 74 destruindo tudo até 5 níveis acima, sem morrer nem nada, subindo de nível relativamente rápido, já que podia fazer as masmorras...
  8. vagnersgt

    [Multiplataforma] [PREVIEW] Diablo IV

    Pessoal, alguém que está jogando a versão Xbox, testou se funciona com mouse e teclado?
  9. vagnersgt

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Alguém que tenha pego versão de Xbox testou se funciona com mouse e teclado?
  10. vagnersgt

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    Pessoal, o desafio semanal está bugado? Eu adquiro o Mosler MT900S, ando nele, mas não muda o progresso do capítulo. Fechei e abri o jogo algumas vezes e agora foi.
  11. vagnersgt

    [Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Peguei o game. Nunca joguei um souls, mas quero tentar este, mesmo não tendo muito tempo pra jogar, mas vai que me anima e goste do jogo. Peguei pro SX, tenho a LG C1 e estão dizendo que está ajudando nas quedas de fps. Pra um novato, qual classe vcs acham que vale a pena começar?
  12. vagnersgt

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Empolgação a mil para o FH5! Dá treta este esquema de mudar região pra Autrália? Senão só amanhã á noite, depois do trabalho pra ver o jogo, sei se aguento não, kkkk. Depois quero ver estes vídeos de comparação das versões, mas pelo pouco que vi, está muito bonito mesmo no One, impressionante...
  13. vagnersgt

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Xcloud chegou e meu gamepass de quase 3 anos venceu dia 30 agora. Eu tenho uma chave pra 3 meses guardada a um tempo, mas acho que vou pegar pelo menos 1 ano de gold pra converter, depois adiciono estes 3 meses. Final de semana vou testar este Xcloud em tablet, celular e notebook só pra conhece...
  14. vagnersgt

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Pessoal, passando só pra dizer que neste momento o Series S está saindo por 1960,00 na Kabum com cupom VIDEOGAME10, somente a vista, acho que com Pix e boleto. Precinho de GTX 1050ti.
  15. vagnersgt

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Já que tocaram no assunto, o Forza Horizon 4 eu gostava mais de jogar nos 4K 30fps no One X, do que os 1080p 60. Como nunca joguei de forma acirrada e competitiva, gostava muito mais do visual do que as taxas de quadro, mas 60 fps dava uma baita diferença na fluidez mesmo. Infelizmente, não...
Voltar
Topo