• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by vagnersilva

  1. V

    O papo é Ar Condicionado

    Opa galera peguei um Ar Condicionado Split Hw Eco Inverter II Wifi R-32 Elgin 12000 Btus por R$1971,00 vou ver se consigo instalar com alguma autorizada pra ter o beneficio de 3 anos de garantia do mesmo.
  2. V

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Bom dia Galera, ativei Tim Fibra 500MB no meu prédio rede própria da TIM só que achei um problema não tenho ipv6 ativo e ao acessar a ont não conecta a Wan IPv6 mais alguem com esse problema? Não cheguei a pesquisar paginas atrás caso alguém já tenha falado. Outra coisa nunca vi essa ONT...
  3. V

    Cartão de crédito e benefícios

    Galera, quem possui o C6 Carbon eles aumentaram meu limite de 30k pra 105k de uma vez isso é normal deles mesmo?
  4. V

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Vou passar pra ele comprar esse ai mesmo 8k DP 1.4 pois ele tem um monitor asus VG278QR que tem entrada display port e hdmi só que no windows só aparece 120hz ai ele fica sub utilizando o monitor.
  5. V

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Galera alguem aqui ja comprou o adaptador pra usar display port pela saida USB C do Dell? Eu vendi o meu pra um amigo Dell Ryzen7 RTX3060 ele tem um monitor asus 165Hz que por algum motivo só funciona 120Hz no hdmi. Ai eu acredito que na display port vai obrigar a rodar 165Hz no monitor.
  6. V

    Vale a pena trocar minha qled por uma oled?

    a LG Oled é a C55X ja a Neo é a QN85B que peguei na promoção do AME e ganhei o soundbar junto
  7. V

    Vale a pena trocar minha qled por uma oled?

    eu tinha uma oled LG e comprei a Neo QLed samsung pra games e pra ser sincero senti muita diferença Oled é muito superior
  8. V

    Cartão de crédito e benefícios

    Galera, tava vendo aqui o cartão da BV financeira achei bem pouco o beneficio dele apenas 2 acessos no visa airport.
  9. V

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Ola Huawei, interessante basicamente ai é DIO de fibra e a retificadora com bateria então essa OLT aparente tem um switch ai tambem com o backbone da claro.
  10. V

    [TÓPICO DEDICADO] Eliminar ou trocar ONU/ONT/HGU da operadora/provedor

    Atualmente não muda muito a diferença de perfomance de pppoe ou dhcp pra justificar e se fosse processamento nem no cabo iria funcionar a banda contratada. Antigamente aqueles roteador antigo realmente sofriam com pppoe pois tinha processadores fracos e com clock baixo hoje é tudo arm com clock...
  11. V

    [TÓPICO DEDICADO] Eliminar ou trocar ONU/ONT/HGU da operadora/provedor

    Opa, no seu caso se funciona via cabo é algo relacionado a wifi mesmo visto que o processamento é o mesmo pra rede wifi ou cabo ou seja o roteador esta sofrendo pra entregar via wifi, minha recomendação é você colocar mtu 1492 deixar IPv6 ativado visto que o mesmo inibe o uso do nat e ajuda no...
  12. V

    [TÓPICO DEDICADO] Eliminar ou trocar ONU/ONT/HGU da operadora/provedor

    acredito que sim, ainda mais que devem usar ONT bridge com roteador
  13. V

    Cartão de crédito e benefícios

    Eles dobraram meu limite, porem depois disso não subiu mais. Mais é acredito que não suba mais por não ser meu cartão principal. O que achei ruim deles é que só tem 4 acessos ao Key Lounge por ano, os outros tem bem mais acessos.
  14. V

    Cartão de crédito e benefícios

    Então eu pensei nisso só que o limite é incompativel com meus gastos ai vou precisar de um limite maior.
  15. V

    Cartão de crédito e benefícios

    Bom dia Galera, Acompanhando o tópico li todas as msg pelo que vi as melhores opções de cartões atualmente pra quem quer beneficios é o cartão da XP, e alem dele vi que esse unicred parece ser bem bom. Atualmente ja tenho o C6 Carbon que é muito bom, e tenho Bradesco Visa Infinite, e alem dele...
Voltar
Topo