• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Valber Vinicius de Olivei

  1. Valber Vinicius de Olivei

    Games Históricos

    humm Project Over Kill do snes ..pqp esse joguinho era irado ...mas sumiu do mapa :(.....comand & conquer tb o 1 e o red alert :)
  2. Valber Vinicius de Olivei

    Romance VII Kero esse jogo pa PC ou em emulador sei la!!

    ah tb tem uma que , existe itens espadas e livros que aumentam a int ou o War do exercito/general, eles funcionan como heroes, eh figura se vc derrotar o exercito inimigo que obviamente tem um general comanddando, vc captura o general e prende ele, mas vc pode optar por recrutar ele para...
  3. Valber Vinicius de Olivei

    Romance VII Kero esse jogo pa PC ou em emulador sei la!!

    e o Romance VII The Awake of Dragon algo assim :cry: ...eh jogo estilo estrategia só q com o mapa fixo e vc v as bandeirinhas no mapa q sao as cidades, vc controla os generais desembargadores, quando vc ataka sai uma tropinha e avança para a cidade visinha q vc ta atacando, dae muda o mapa pra...
  4. Valber Vinicius de Olivei

    Como eh o nome do programa p v a temp CPU?

    opa agora q vi o post ali em cima vlw aew....desculpa a falta de atençao :D
  5. Valber Vinicius de Olivei

    Como eh o nome do programa p v a temp CPU?

    Os caras dizem aew que tem um Programa ou sei la, que v a temperatura ambiental do CPU, e outras coisitas, tem como puxas do superdownloads?:confused:
  6. Valber Vinicius de Olivei

    Cooler P/ Processador & P.Vídeo

    melhor pa resfria e dexa o pc aberto sem as placas de metal das laterais e por um ventilador da Bons Ventus do lado pa resfriar, dae c pode fase um overclock de 4 GB !! uhaeuahueah........zuera, mai da pau dexa o pc aberto assim?
  7. Valber Vinicius de Olivei

    Quanto pedir pelo notebook?

    quanto c pago nele?
  8. Valber Vinicius de Olivei

    Este Fone vale a pena???O preço esta bom?

    obs paguei R$54.50, preço base né?
  9. Valber Vinicius de Olivei

    Este Fone vale a pena???O preço esta bom?

    eu comprei o SBC-HM385, nao vibra mai nao consigo fase o microfone funfa, se eu coloco atras do cpu a conexao cai, auheuahuhuah, coisa do capeta!!
  10. Valber Vinicius de Olivei

    tv de plasma

    opa ta inteira sem bug nenhum, perfeita :D
  11. Valber Vinicius de Olivei

    tv de plasma

    prefiro um projetor.....huhuhuhuhu o do meu irmao tem 3 anos mai o cara deve liga ela umas 6 horas por dia no maximo. flwss :p
  12. Valber Vinicius de Olivei

    caixinhas de som vagabas

    c kiser ouvir musica veio , compra um fone de ouvido comun de 10 real, eh melhor coisa que tem pa ouvi seu mp3zinho sussegado sem a mae fica pelando o saco :D
  13. Valber Vinicius de Olivei

    fone SBC-HM385 pode me ajudar??

    aew eu fiz isso mai cai a conexao q poha!! que sera isso?!!??!!!?
  14. Valber Vinicius de Olivei

    fone SBC-HM385 pode me ajudar??

    comprei um desse faz 1 semana mai n consigo descobri como q eu faço pa fase funfa o microfone, tem 2 plugs, branco e o azul escuro, o branco liga o audio, funciona direitinho som muito bom mesmo:music: , mas n sei cmo q faço pa funfa o microfone, pois na caixa de som minha aki do pc, só tem...
Voltar
Topo