• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Vash

  1. Vash

    [TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

    Tenho um I7 4770 desde o lançamento dele, troquei a pasta térmica uma vez em 2016 quando troquei a placa mãe. A pasta térmica era daquelas genericonas. Mexo com renderização e jogo, é comum o processador chegar a 90º, acho que preciso trocar o cooler stock e a pasta térmica. Nesse momento que o...
  2. Vash

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    Mas existe um modelo específico? Ou só a mesma pinagem é GG?
  3. Vash

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    Não sabia se tinha que postar aqui, ou abrir um tópico aqui ou em monitores. O meu Nitro V é o modelo An-515-75kz comprado em 2018, I7 com 16gb de ram e uma GTX 1050, instalei um ssd no primeiro dia e não tenho reclamações dele. Só que há uns 6 meses começou os problemas com as dobradiças...
  4. Vash

    Dúvida com Gsync em monitor Freesync

    Olá pessoal, Estou com uma dúvida aqui. Eu tinha um monitor freesync 144hz que habilitei o Gsync nele e rodava tudo de boa, nunca me preocupei com isso (não passava dos 144fps). Na black friday eu comprei o LG 27ul650-w que é 60hz com Gsync. Coloquei um jogo pra testar nele, ja estava...
  5. Vash

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    Estou com uma dúvida, é melhor atualizar os drivers com os drivers do site da acer ou baixar os mais atuais?
  6. Vash

    [TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

    Eu comprei o Nitro V I7 de 16gb. Em relação a placa de vídeo, o driver da acer é do ano passado, instalo ele ou baixo um direto do site da nvidia?
  7. Vash

    Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

    Jogo nota 7, gostei demais do aspecto cyberpunk do jogo.
  8. Vash

    [TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

    Queria jogar o dark souls 3 e tô sem grana (crise fdp). Tenho o dark souls 2 scolar of first sin, vale a pena jogar? Abs
  9. Vash

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Obrigado pela ajuda pessoal. Vou pegar.
  10. Vash

    [TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

    Esse jogo é p2w? Melhor que d3, ou só diferente? Estou interessado no jogo, mas o ser free me deixa receoso.
  11. Vash

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    O som da placa mae não reconhece o 7.1 nem f*dendo. Já instalei e reinstalei os drivers de som. Ele não reconhece a entrada de linha como o rear do 7.1. É uma realtek high definition.
  12. Vash

    [TÓPICO OFICIAL] Total War: Rome II

    Comprei o jogo pensando que estava melhor que o shogun 2. Agora que ví o tópico. :fuuu: Se tivesse visto antes tinha comprado mais pra frente. :(
  13. Vash

    The Witcher 2: Assassins of Kings - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, já saiu algum driver da ati pra melhorar a performace do jogo? A minha 5650 tá chorando pra rodar. Abs
  14. Vash

    Fable 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal eu zerei o jogo na caixa e gostei muito. O fable 2 tinha sido uma decepção, o terceiro comecei com o pé atras, mas acabei gostando bastante. O jogo tem as cores meio "mortas" mesmo, é normal.
  15. Vash

    Vanquish comparações PS3 VS Xbox 360 Idênticos ?

    Na analise da digital foundry as diferenças são no contraste (incrivelmente o contraste do ps3 ficou melhor que do x360) e que o na caixa o v-sync é desligado. Tinham alguns rumores na época do demo que a versão do ps3 não tinha AA, mas já foi confirmado que as 2 tem aa 2x.
Voltar
Topo