• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vicalvi
Pontuação de Reações
596

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sobre um post seu removido, que fazia menção à venda de um óculos 3d, é proibida qualquer venda fora da área de Classificados do fórum.
    eita, respondeu no seu perfil.. nem tinha visto ¬¬
    me add na steam ae: snoopy02980

    Abraços :)
    Dae mano, meu amigo me passou dois telefones dele, mas ainda não liguei...
    Anyway, os telefones são estes:

    8755 0788
    9708 2942

    Boa sorte para nós!! (yn)
    fala meu querido blz??? deixa eu te perguntar no game ghostbusters vc falow q o seu game naum tava entrando, vc conseguiu resolver o problema, se sim me de uma ajuda, valeu e muito obrigado
    Amigo, sinceramente não sei o que pode ser, seu sistema está com overclock? Se sim, tente instala-lo sem. O Windows 7 tem algumas incompatibilidades de hardware, coisa pequena mais tem, um amigo meu está com problema similar, o Windows não passa da tela de "Loading files".

    Agora te falar com exatidão como resolver, realmente não sei.
    Amigo. Me dá um suporte aí. Tentei instalar as imagens ISO Windows 7 build RC7100 e 7137 e não passa dessa tela : http://img199.imageshack.us/my.php?image=img0205tyf.jpg depois de concluir todas essas fases e pedir o reinício. Pra começar o processo estou dando boot pelo Dvd via F12, e depois que reinicia deixo iniciar via HD sata na bios (Disable), e não tem continuidade a instalação. Agradeço.
    Você é o Kristian que trabalhava na Câmara Municipal de Belo Horizonte?
    Amigo, observei algums comentários de vocês aqui no adrenaline sobre técnico que pega o velox e almenta para 4 mb ou 8 mb, queria muito fazer isso aqui em casa. Poderia me indicar alguém aqui em Recife amigo que faça isso?
    Grato por tudo
    healer
    eu so o cara que tava em duvida entre os fone siberia/5h/pc166/777

    e queria sabe se ah usb do 777 dah muita diferença pro fone se não vo compra 1 367 que nessa semana vai chega na 3dvirtua por 240... 777 tah 399,00... no momento to com um 377 que o cara aqui do forum me vendeu todo quebrado soh que vai me devolve o dinhero ai to em duvida qual compra...

    Se tu solbe qual a diferença entre eles alem d aUSb tmb agradeço a informação

    abs
    P
    Que comentário vc vai querer adicionar na referência que será posta como negativa?
    O que acontece se tu passa dos 700MHZ no GPU? Porque até o modelo default consegue isso, ela que é um modelo OC não faz? Estranho.
    é meu camarada... nao espera muito não era sobre isso mesmo que eu ia falar contigo.... ela nao deixa levantar muito nao.... nao consegui mais que 700 de clock estável..... essa é meio travada pra over.....
    Cara sabe o que é? Ansiedade de tela logo em mãos, dai a gente já vai pensando que over colocar, mais óbvio os clocks foram baseados no que eu andei lendo pela net. :p
    hehehehe... hummm é que eu vi os clocks que vc colocou nela.... por isso achei q ja tava com ela
    Tenho sim amigo, mais minha placa ainda não chegou, ela esta voando literalmente. :p
    opa e aee cara tem msn??? queria te perguntar uma coisa a respeito da sua gtx 285 que é igual a minha
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo