• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by vinicius3232

  1. vinicius3232

    Abrir loja de produtos variados (muamba)

    https://www.1688.com/?spm=a261y.7663282.0.0.oCnYmK https://world.taobao.com/?spm=a312a.7728559.0.0.7407e6berWBhl8
  2. vinicius3232

    Abrir loja de produtos variados (muamba)

    Entao, eu tenho um conhecimento na china...aliexpress nao e nada comparado ao taobao(estilo ebay da china) e o alibaba(site direto para as fabricas), sobre taxa e uma coisa relativa encomendas minhas ja foram taxadas pore de 10..3 foram taxadas, eu ia ate criar um tropico de.importacoes, eu...
  3. vinicius3232

    Abrir loja de produtos variados (muamba)

    me passa depois
  4. vinicius3232

    [TÓPICO OFICIAL] League of Legends

    alguem jogando?
  5. vinicius3232

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    entao o ceto e eu juntar um valor e dai investir certo?
  6. vinicius3232

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    longo prazo. tenho 23 anos, quero começar a investir para no futuro ficar um pouco tranquilo, nao ter os mesmo problemas que minha coroa esta tendo agora. entao, vamo dizer que eu aplique 200 reais em um mês no outro posso continuar aplicando o mesmo valor como se fosse uma poupança ?
  7. vinicius3232

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    pessoal , to ganhando cerca de 1500 reias por mes queria saber se a algum investimento bom para esse valor.
  8. vinicius3232

    10 estratégias de manipulação em massa utilizadas diariamente contra você

    um amigo esta la fora, esta mais ou menos agora uns 9 meses trabalha em um restaurante na cozinha (ele faz as comidas) ta com um puta de um carro tu acha que ele quer voltar??? e ainda pagou passagem de 2 amigos agora para o ano novo ir la visitar ele.... coloca pilha em todos os...
  9. vinicius3232

    Qual banco você utiliza e por quê?

    Bradesco (tive conta la pois trabalhei no banco e tinha que ter conta la agora so to com a poupança la) Itau, conta corrente com minha coroa Santander minha conta pela stefanini (nao pago taxas, porra nenhuma...empresa que paga tudo para mim)
  10. vinicius3232

    ajuda com senac

    :wat::wat::wat::wat::wat::wat::wat::wat::chan:
  11. vinicius3232

    Problema com namorada, mentitinhas e foto no cel

    :vish::vish::vish::vish::vish::chan::wat: eu acho que a validade desse relacionamento ja foi a muito tempo, depois dessa informação e só meter o pe! sei que voce deve sentir no começo, porem e melhor sentir uma porrada de 1 que ficar levando vários petelecos (se você me entende)
  12. vinicius3232

    Salários e carreira dos usuários

    boa sorte entao mano, la voce vai aprender muito pode ter certeza disso
  13. vinicius3232

    Problema com namorada, mentitinhas e foto no cel

    e quem manda no relacionamento infelizmente e quem gosta menos...:true: eu nunca fiquei mexendo no celular das minas que ja namorei ou fiquei, porque qualquer coisa que eu ver vou achar que e merda...e a mesma coisa se ela mexer no meu celular e ver uma conversa com uma amiga minha e achar...
  14. vinicius3232

    Salários e carreira dos usuários

    voce esta como estagiário na stefanini e isso?
Voltar
Topo