• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Recent Content by VipeRX7

  1. VipeRX7

    Seu PC por dentro (1024x768 máx)

    cara faz oq... quase um ano... abração
  2. VipeRX7

    Seu PC por dentro (1024x768 máx)

    O que salva hoje é o update de pobre... o overclock hehehe até da pra arrumar os cabos.... problema é a preguiça... e esse CM storm Scout é um gabinete muito compacto apesar de ser mid tower... mas quem sabe um dia eu arrume... hehehe abração
  3. VipeRX7

    Seu PC por dentro (1024x768 máx)

    Desculpe a qualidade... mas ai esta minha criança... ja foi TOP... agora apenas um bom PC... PC da assinatura...
  4. VipeRX7

    Temperatura i7 2600k incorreta?

    tipo... tenta o famoso "metodo topeira"... se vc tem CERTEZA q o cooler + pasta termica estão devidamente aplicado e instalado corretamente o dissipador do cooler vai estar beeem quente... se nao estiver os programas estão errados.... entretanto isso é um teste "fulero" pq pode ter algum...
  5. VipeRX7

    Temperatura i7 2600k incorreta?

    ja tentou atualizar a BIOS?
  6. VipeRX7

    problemas com memorias depois de instalar nova placa de video

    Pessoal... possuia uma GTS 250 da Asus, e consegui comprar uma GTX 470, quando tirei a GTS e coloquei a GTX 470 o PC ligava e quando começava a carregar o windows ficava extremamente lento com os meus 12gb de ram (6x2gb), tentei varias coisas... trocar de slot a placa de video... iniciar em modo...
  7. VipeRX7

    [Memórias] Caso BIZARRO! >.<

    Não FAÇA ISSO! aconselho vc aceitar a perda... é dificil porém bola pra frente hehehe não faça essa gambiarra pq vc vai por seu sistema em risco... compre outro processador. Pq caso vc faça isso e ate mesmo funcione vc vai fazer 2 pinos provisorios, que vão ser 2 metais diferentes com 2...
  8. VipeRX7

    Crosshair III Formula ou M4A79T DELUXE

    Olá, o que posso te dizer é que eu ja tive as 2... e a crosshair é melhor, entretanto as duas alcançam o mesmo OC. Dos testes q ja fiz a unica diferença é que por algum motivo a crosshair se apresentou melhor no quesito leitura/escrita de memoria o resto é absolutamente o mesmo resultado. Eu...
  9. VipeRX7

    Adicionar driver no DVD de instalação do windows 7

    então... antes eu tinha tentado com um pen drive que eu tinha... que não estava sendo reconhecido... de bobeira tentei com a memoria flash do meu celular e funcionou perfeitamente... meu pen drive esta com defeito hehehe montei o RAID 5 com os 3 HD's. ficou muito bom...
  10. VipeRX7

    UP feito, algumas perguntas

    Olá... lembre-se o Cooler BOX é desenvolvido para funcionar sob as condições impostas pelo fabricante, não aconselho vc fazer OC com esse cooler... pq vc não vai ter nenhum resultado expressivo com ele e so vai aumentar a temperatura de funcionamento. quer fazer OC compre um cooler aconselho o...
  11. VipeRX7

    PHENOM II X4 945 - Sugestão de Componentes

    Bom dia... a configuração ideal pra vc é AMD Athlon II x4 620 ECS A790GXM-AD3 2x2Gb DDR3 OCZ Gold 1333Mhz HD 500Gb ATI HD 5770 HDMI Fonte Corsair VX450 com isso vc tem uma maquina atual que vai te proporciona upgrades futuros. e caso esteja apertado de grana a placa mãe possui saida...
  12. VipeRX7

    Core I7 ou Phenom II X4

    "Veja bem".... Intel vs AMD... e bla bla bla... quando se monta um PC vc tem q ter em mente 2 coisas "quanto eu tenho pra gastar" e "pra que vou usar o PC", em Jogos tanto o Phenom quanto o i7 e i5 vão te proporciona a mesma experiencia (FPS) se usar a mesma placa de video... principalmente se...
  13. VipeRX7

    Dúvida em memórias DDR3

    Bom... eu iria de DDR3 2000Mhz G.Skill Trident é uma exelente memoria, eu uso elas com meu Phenom, comprei na pluginfo tb porém quando pedi as memorias estavam 320 reais o kil dual de 4gb. de todas essas ai a Trident tem o melhor desempenho com uma tensão ideal de 1.65v. sempre q for comprar uma...
  14. VipeRX7

    Adicionar driver no DVD de instalação do windows 7

    Olá, comprei meu terceiro HD esses dias e fui montar um arranjo RAID na minha Crosshair III Formula. Pensei q o Windows Seven iria reconhecer automaticamente o arranjo entretanto ele não acha nenhum HD para instalação. no windows XP tem como adicionar um driver no CD de instalação usando o...
  15. VipeRX7

    Phenom II X3 720BE x Athlon X3 425

    Olá, Com certeza o Phenom II x2 720 BE vai te proporciona um redimento maior com seus 6 mega de cache L3, porém ambos são "praticamente" o mesmo processador. Fiz um teste recentemente com meu processador (Phenom II x2 550 @ x4) e o Athlon II x4 620 ambos a 3.6Ghz e ambos aprensentaram o mesmo...
Topo