• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

W.Aquino
Pontuação de Reações
197

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • olá,tenho fracture e battlefieldmtem interesse nesses dois pelo assassins creed 2???
    mando primeiro,e depois vc me manda o seu,caso queira,é q nao tenho reputaçao no forum,daew alguns pensam q eu quero dar um golpe..XD
    HAHAHAHAHAHA vambora veio, acho q até assim a gente pega mais velocidade q aqle gol de bosta do pai dele e que a borboleta do toya

    :p EAJHIOEHAUEAHE
    mas será que ele pega 215km/h? é 1.6 power né? UIOAHEAIHUOEAIOHUEUIAH aiai

    tem que ver esse patinete aew.
    amigo...
    me ajuda com o audio na tv samsung 32a550?? pleaase!
    msn: mr.sobral@hotmail.com
    Ola, alguns companheiros do forum disseram que voce tem um volante da thustmaster ferrari gt, comprei um desses e estou com dificuldades em relação a sensibilidade do volante, ja tirei tudo mais asinda acho sensivel demais......sera que poderia me dar umas dicas.....pode postar as suas configurações no rfactor f1 no caso taxas, zona morta etc....?

    obrigado
    Ola, amigo....me disseram que voce tem um volante ferrari GT, eu comprei um e estou com dificuldades de configura - lo no rfactor f1RL, estou com problema na sensibilidade do volante pode me passar algumas dicas...desde ja agradeço...
    cara vc pode me dar um help?
    eu tive o mesmo problema com vc em relação as 3 ativações do jogo.
    comprei pela bestbuy. pode de dizer passo a passo como vc fez pra resolver esse problema? obrigado
    W.aquino Muito obrigado velho por sua colaboração fico feliz em receber a sua ajuda e estou aqui para agradecer de coração por essa atitude!

    Muito obrigado e um forte abraço!
    ola amigo, viu eu vi q vc rodou o paper mario no emulador dolphin eu tbm rodei mas logo após a screen q vc postou o meu trava num video. o seu rodou perfeitamente ou travou tbm?? obrigado
    o cara sou novo aki e e vi num topico q vc poderia me ajudar

    meu gears of war esta dando esse erro wargame-g4wlive.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

    ta tentei os esquema do FFFFFFFF o do alt tab e nada funfa detalhe e pirata e tbm nao funfa enhum patch poderia me ajudar?

    vlw
    Video games live em brasÍlia
    quem estiver interessado em vÍdeos do show do ano passado , É sÓ postar mensagem no forum grupos sociais - grupo younet com o endereÇo de e-mail
    P
    Tio uma pinóia ehuahauhauah
    eia, porra.
    boa sorte com isso. eu tô achando que vou ficar um bom tempo assim. pq essa semana tiro outro siso, e é mais um final de semana sem beber.
    daí pra frente também não tiro mais nenhum. não quero que estar com a namorada em março com a boca cheia de pontos. :eek:hmy:
    haduken!
    bah, que saco. tô em crise de abstinência. Não posso beber por causa que tô tomando remédio. :said:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo