• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

WAOS
Pontuação de Reações
95

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém item que não permitimos no bazar (airsoft).
    Seu tópico de venda não será liberadi, faltou informar tempo de uso ou data de aquisição nos hds. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    huum, tomara que não dê defeito em nada que eu pedi não quero pagar frete affs =S
    vlw amigo pela ajuda !
    "por transferencia se for do outro jeito perde o desconto e ai n vale a pena" >>>> Explicação = Eles tbm aceitam pagseguro mais ai fica muitooo caro, por isso estou te perguntando por transferencia de conta de banco ( pq com a transferencia o desconto fica) entendeu ai ?
    oi boa noite desculpa encomodar, voce pode me dizer se a ferrariimport.com.br é confiavel amigo? por transferencia se for do outro jeito perde o desconto e ai n vale a pena
    Seu tópico de venda não será liberado pois o item tem que estar em uso com você há pelo menos 3 meses. Nesse anuncio você colocou que tinha mais de 3 meses com você, mas a dois dias atrás disse que era 1 mês:

    Tempo de uso : Tem menos de 1 mês comigo e mais 6 meses com meu PRIMO

    Portanto aguarde até março para enviar outro tópico desse item.
    te mandei uma mp cara me add no msn tenho interesse com certa urgencia no seu kit
    conectei certinho, mas era so pra sabe c n tinha algum bug da mobo msm. mas vlw ae guri.
    kra nao se vc se lembra de min, temos config bem parecidas. Kra estou com um problema, n consigo faze funcionar o headfone no painel frontal. n deuu tempo de analisar o problema ainda. se vc souber de algo pra facilitar agradeço. FLw
    Tenho um hd caviar blue 500gb se tiver interresse
    Hd Western Digital 500gb Caviar Blue Wd5000aakx 7200rpm - R$ 160,00 en MercadoLibre
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo