• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

wcrf
Pontuação de Reações
290

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • blzinha wagner!
    1- eu quero um tubular
    2-e para um sli de gtx 780 e folga de 1 slot somente.
    3-cara eu tinha cartao internacional, mais ta tudo cancelado ok, prq vc faz esse tipo de coisa, quero gastar ate ums 1800,00
    eu ja escolhi algumas peças te passo mais tarde ok.
    fala blza gostaria de um faver amigo, me ajuda a escolher os fiting sli e um reservatório com bomba , quero umas dicas se vc puder da uma ajudinha seria ótimo ok.
    AHUAHUAHAUHAUAH]

    Tão declarando meu óbito agora?

    Tô vivo, porém sem vida social nenhuma. Mudei de emprego, to jogando alguns games por $ (LOL e SC2) e vou casar em dezembro.

    E tu, como tá?
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou tempo de uso nos itens anunciados. Favor reenviar de acordo com as regras.
    wagner cara o meu inglês é pessimo eu acho que tenho que enviar o numero da postagen para eles
    teria como voce dar uma olhada para min lá no site da corsair se teria algum prazo de chegada por favor
    tenho que enviar para corsair nos EUA California mas eu estou com essa duvida se o envio por economico demora muito......
    opa wagner meu blz meu brodher

    cara tomeu uma bomba ontem minha Hx1000wats foi pro vinagre
    o véio me ajuda ontrem mesmo mandei ontem mesmo o pedido do RMA para corsair

    mas ai fui hoje aos correios para enviar a fonte para corsair ai lá dero duas opção o economico ou sedex
    mas os valores eram diferenciados claro que o economico e mais barato eo sedex nem me fala

    o economico demora muito tipo uns vinte dias ou +

    O véio me Desculpe mas voce poderia me ajudar nesse RMA...........
    Opa, vlw pela ajuda wagner, mas nao funcionou na verdade =/
    Mesmo tirando todos os componentes a placa nao da start, ela fica apenas com as luzes do start, do reset e da bios 1 ou 2 ligadas e nada ocorre quando clico no start.
    Acho que queimou algum componente mesmo neh? =/
    Opa wagner, primeiramente obrigado pela atenção ^^
    Mas me diga uma coisa, como eu poderia modificar a bios se o pc nem ao menos liga? Ele apenas liga as luzes de standby e não da start saca?
    Tem como fazer algo? Abraços
    Wagner, você poderia me ajudar com uma dúvida?
    Eu tenho uma mobo Asus Rampage IV Extreme que se encontra intermitente, as vezes liga o pc, as vezes não.
    Apesar dela estar na garantia, como comprei nos USA não consigo aciona-la, precisaria de alguém que morasse lá para tanto.
    Você conhece alguém que repare essas placas no Brasil e tenha uma garantia no serviço?
    Obrigado pela atenção, abraço.
    opa meu brhoder blz me desculp te pertubar com isso mas voce teria o conector para medir a rotação da bomba do water cooler no cpu
    Cara como vai?
    Se puder fazer a gentileza, eu gostaria que vc tirasse uma foto dessa mesa que voce postou por completa, tava pensando em mandar fazer uma pro meu quarto parecida com essa... :awesome:

    Agradeço... Feliz ano novo!
    Cara como vai?
    Se puder fazer a gentileza, eu gostaria que vc tirasse uma foto dessa mesa que voce postou por completa, tava pensando em mandar fazer uma pro meu quarto parecida com essa... :awesome:

    Agradeço... Feliz ano novo!
    Wagner, saudações!

    Quanto custou seu gabinete (gabinete + frete + taxas)? Estou tentando comprar um, mas é difícil para mim aqui (por não possuir cartão de crédito, entre outras coisas). Você poderia, ao menos, me passar as medidas dele? Agradeço a atenção!
    Opa eae.. Tudo blz ? Entao cara, estava lendo o tópico de water cooler, e o seu sistema me interessou bastante.. Você poderia me ajudar com o WC ? Pois estou navegando no site perfomance e nao estou entendendo nada .. rs.. Obrigado
    Opa eh nois..... deve chegar até o final dessa semana.... problema que vendi minhas 680 rs.... vou ficar sem Vga pra testar ele.... as próximas devem chegar no final da semana que vem..... sem problemas nego ?
    Nem esquenta nego...... eu entendo também tô na correria aqui..... relaxa assim que puder tu manda sem crise ;)
    grande wagner sabe onde eu acho aqueles tubos rigidos que a galera ta usando bastante agora? acho mtu da hora vei e fica mtu organizado...

    vlw abraçao
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo