• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Wega

  1. Wega

    ajuda com o commandos 3

    Joga sal grosso na CPU!:lol: Ele é original? Instalou o directx certo? Já tentou desinstalar e instalar depois? Passe o scandisk! Pode ser problema com o cooler, veja a temperatura que fica durante o jogo! Já vi outras pessoas reclamando desse jogo, mesmo com o original, uma...
  2. Wega

    CoD Online

    Xiiiiiiiiiii! ''Minha nossa, como é original esse jogo'' não é assim, mais por consideração.....!:D Eu sei que as regras não permitem, mais eu vi o pessoal tocar nesse assunto meio tranquilo, então....... Só uma coisa: Alguém sabe se unreal II também o MP é de graça? Valeu.;)
  3. Wega

    CoD Online

    Experimente jogar halo! Estou com um problema no cod em MP. Toda vez que tento conectar em qualquer servidor, aparece a mensagem: Waiting cd key authorization, e fica nisso. O quê faço?? Valeu!
  4. Wega

    gffx 5200(128bits) dx9 x gfti 4200 dx8

    Tudo depende do seu gosto! Se faz questão de filtros, pegue a fx5200, que com filtros ligados se equipara - e as vezes ganha - a TI4200. Se não faz questão de filtros, pegue a TI 4200 que é melhor que a FX5200 em desempenho. Não ligue para esse papo de dx9, até hoje não conheço nenhum jogo que...
  5. Wega

    Nvidia é = a mulher ruim !

    Como são as coisas. Meu caso é exatamente ao contrário: é muita memória para pouco processador. Motivo? GRANA! (pelo menos nisso estamos iguais:lol: :lol: )
  6. Wega

    Problema pra abrir silent hill 3

    Baixa no emule, o kazaa é mais vírus que o resto!
  7. Wega

    alguem zerou LOTR: The return of the king!!! o joguinho dificil!!!

    Joguei ele no normal desde o início. A fase Black gate é um pé que eu nunca vi igual, passei no susto mesmo. Terminei o jogo faz 2 semanas, e estou no level 21 com o Legolas. Mesmo terminado o jogo, para dar 100% precisa terminar mais 2 fases que ficam lá em cima, nas extremidades. Ainda falta...
  8. Wega

    Tópico de Screenshots

    Colocarei umas do Commandos 3! Bom jogo.=D
  9. Wega

    Pra vcs qual foram os melhores jogos desse ano que vcs jogaram

    1) Warcraft III e a expansão 2) LOTR Retorno do Rei 3) Black Mirror 4) Halo pela Net =D
  10. Wega

    Nvidia é = a mulher ruim !

    Agora o Shaft está com um avatar bacana!=D =D =D :lol: =D
  11. Wega

    Nvidia é = a mulher ruim !

    HEHEHEHE, essa moto é show!:eek:
  12. Wega

    [RESOLVIDO] Quais jogos você tem instalado no seu PC ?

    Eu joguei! Sinceramente, não gostei. Os gráficos são estilo desenho animado - até aí beleza -, os inimigos são bem feitos e existe aquelas onomatopéias de quadrinhos (boom, craft, etc...). O problema é a jogabilidade. Depois de 3 fases você já esta de saco cheio, é muito linear com apenas...
  13. Wega

    Retorno do Rei

    Cuidado em postar este tipo de assunto aqui - crack, ou seja, pirataria - porque os moderadores fecham o tópico na hora. Obs: É lógico que 99,99% do pessoal usam jogos baixados da net, mas são regras do fórum. :cool: ;) :cool:
  14. Wega

    One Must Fall - Battlegrounds: QUE COISA RIDICULA! AFF..

    Os robôs me lembram muito um jogo 2d do mega drive. Parece plágio. (Infelizmente não me recordo o nome.):said:
  15. Wega

    Saiba tudo sobre DVD-ROM

    Valeu pelas respostas!:estilo:
Voltar
Topo