• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Welsh

  1. Welsh

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    O jogo me parece bom e está até que jogável aqui, mas precisa melhorar infinitamente... Mais um lançamento desastroso para PC. Com tantas coisas para se jogar, eu não ficaria chateado se as empresas lançassem primeiro para os consoles e depois trabalhassem com mais calma para liberar uma...
  2. Welsh

    [TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

    Gente, estou pensando em pegar uma 7800 XT. AMD ainda é um problema? Estou entre ela e a saudosa 4070. Não ligo para RT, tenho um monitor QHD 165Hz. Na gringa eu vejo o pessoal rasgando elogios para a 7800XT, mas aqui no Brasil vejo muito pouco conteúdo.
  3. Welsh

    [TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

    No PC está tranquilo de jogar, quando desliguei a opção de multiplataforma comecei a ter mais sucesso na busca por partidas e também menos problemas de conectividade de uma forma geral.
  4. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    só vai precisar de vpn para ativar o código na região compatível
  5. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Pelas últimas páginas deu pra ver que doeu demais a concretização da compra da ABK por parte da Microsoft. :yeah::yeah::yeah::yeah: 1697329716 Bastante preciso financiar empresas multimilionárias que vendem o mesmo console mais caro com custos de produções reduzidos para os gamers de verdade.
  6. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Por aqui, no modo Performance RT, está bem semelhante ao que foi apresentado nas conferências. Jogo lindo e bastante fluido no Series X, gostando demais.
  7. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Honestamente? Esperava um pouco mais... Seria interessante se esse plano Core fosse uma degustação gratuita do gamepass, com anúncios e talvez algumas limitações. A seleção dos jogos é até interessante, mas achei o movimento um pouco retrógrado. Na minha concepção, não faz o menor sentido uma...
  8. Welsh

    Tenho o Xbox one e pretendo comprar o séries x ou ps5. Alguém que tenha os dois e possa dar a opinião pessoal?

    Olha, amigo... é uma questão bastante pessoal. Tenho o Series X e o PS5, basicamente uso o Series X para tudo (Gamepass e multiplataformas) e o Playstation para jogar os exclusivos. Gosto mais de Xbox e tenho uma relação mais próxima com a marca. Como você não teve o Playstation 4 e...
  9. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Parece que é melhor a Microsoft fechar logo essa aquisição e deixar a situação do Reino Unido pendente para uma resolução futura. Os advogados da Sony vão tentar de tudo para atrapalhar esse processo de fechamento, a ideia de querer entrar em um acordo por parte do CMA pode até ser uma jogada...
  10. Welsh

    [TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

    Pessoal, é burrice pegar uma 4060ti para usar no meu i5 9600k? Não estava querendo fazer um upgrade geral agora, mas a minha 2060 tá meio triste.
  11. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    O anúncio de lançamento de um jogo na Store e de uma dica de jogos no Gamepass... 👀 Esse tipo de conteúdo promocional vai ter em qualquer lugar.
  12. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Além das datas definitivas de Forza e Starfield, quero que mostrem as gameplays com a janela de lançamento de pelos menos 2 ou 3 jogos que já foram anunciados em eventos passados. Seguindo a lógica, acredito que Hellblade deve ser o primeiro a ser lançado. O restante a gente não faz a menor...
  13. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Comprei o Alan Wake Remastered na promoção (R$49,90) e consegui termina-lo hoje. Vale a pena dizer que eu joguei o Alan Wake em seu lançamento em 2010, e ele se tornou um dos meus jogos favoritos da geração X360/PS3. Foi um dos primeiros jogos puxados para o terror que eu tive "coragem" de...
  14. Welsh

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Meu caro, a realidade é que desde a necessária reestruturação da divisão Xbox pós o lançamento decepcionante do Xbox One, as coisas estão indo bem, mas como tudo na vida, com alguns tropeços pelo caminho - os mais recentes Halo Infinite e Redfall. Para quem realmente possui um Xbox Series S ou...
Voltar
Topo