• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

W
Pontuação de Reações
909

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala amigo blz, vi aqui que voce postou um teste da net virtua e escreveu ´´ultimos dias da net, 1 ano e 5 meses de muita raiva´´. Poderia me dizer o motivo, estava querendo passar para NEt pois é a unica fibra que tem aqui disponivel na minha casa. Atualmente uso vivo adsl 10mb. Obrigado
    W
    werlitong
    2 anos e 3 meses dps kkk. Cara a net me deu muita raiva no passado, acabei virando cliente novamente. Hj em dia ta bem de boa mesmo!
    Boa noite.

    Cara, ainda tem convite para o BJ/MS ou outro tracker de qualidade?
    Vi seus posts no topico de seedboxes, possuo conta no TL/Demonoid mas gostaria de fazer parte de outras comunidades para usufruir do SB.
    Boa noite, werlitong. Sempre fiz parte de comunidades torrents (CP/Brasil-Share), porém fui deixando pra lá e minhas contas expiraram. Atualmente faço parte do Filewarez e possuo 3 convites. Pretendo voltar a participar ativamente nas comunidades postando conteúdo de certificações cisco/check point etc...
    kristhiandario
    kristhiandario
    Olá, boa noite.
    Estou precisando muito de um convite para:

    1- CPTurbo
    2- Filewarez
    3- bj-share

    Sei o quanto é difícil esses convites e farei tudo para honra-lo. Caso possa compartilhar um dos, ficarei muito grato.

    email: kristhiandario@gmail.com

    Desde já agradeço.
    ei cara vc mora em q bairro?...como se sabe se já tem a vivo fibra onde moro? é pela velocidade ofertada?
    • Curtir
    Reações: werlitong
    W
    werlitong
    Parquelandia/sao gerardo/paque araxa, to na divisa. kkkkk
    Cara, desculpa so ver seu comentario agora, ve no 10315 (atendimento da vivo).
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo