• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Whatiam

  1. Whatiam

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Florianópolis/SC não é diferente, desde o início da pandemia todos os serviços Claro (TV, Telefonia, Internet, Suporte...) tornaram-se medíocres. A impressão é de que a empresa foi vendida para uns porra louca, que não estão nem ai se tem sinal ou não, se vão falir ou não.
  2. Whatiam

    Cadê as 32'' FULL HD?

    Em outubro de 2015 encontrei uma lançamento 32" Full HD da Samsung (UN32J5500AG), mas semanas depois desapareceu e desde lá só encontro 32" em HD. Faz um ano que procuro uma maldita TV 32" Full HD, oras, aqui no meu quarto não cabe uma 40".
  3. Whatiam

    Ajuda SmarTV 32"

    Bom, estou procurando uma 32" FULL HD tem quase 1 ano, mas todas saíram de linha e hoje encontro apenas com resolução HD, não entendi porque esse retrocesso na resolução, aqui só cabe uma 32", então continuo sem TV.
  4. Whatiam

    Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

    Aqui, Virtua 120MB, mas perdendo 100% dos pacotes em sites estrangeiros. Não sei se tem relação, mas nem descendo o MTU pra 1000.
  5. Whatiam

    [Tutorial] rápido de configuração do Arris TG862 Home Gateway

    No Thompson eu só consigo mudar a última casa decimal do DMZ, exemplo: 192.168.1.XX Assim, a manobra seria atribuir ao CISCO um IP fixo como: 192.168.1.90 ? À título de curiosidade: Se eu desabilitar o DHCP no CISCO, a função de atribuir automaticamente IP aos computadores na rede seria feita...
  6. Whatiam

    [Tutorial] rápido de configuração do Arris TG862 Home Gateway

    E olha que o técnico da NET esteve aqui por 3 horas tentando colocar o Thomson em modo Bridge. Dudu1505, existe alguma outra configuração que eu possa setar no Thomson para evitar que meu CISCO fique perdendo a internet?
  7. Whatiam

    [Tutorial] rápido de configuração do Arris TG862 Home Gateway

    DWG874B - Mesmo Problema. Estou com internet de 100MB e apesar do meu modem ser um Thomson DWG874B, estou enfrentando a mesma série de problemas que vocês. Não consigo configurá-lo em bridge para usá-lo com meu Router Cisco EA4500, e tão pouco esse Thomson funciona bem em modo Router, ou...
  8. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Porque não consigo enviar TODO o esgoto para a cidade vizinha se ela tem capacidade de sobrando para tratá-lo?
  9. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Água será futuramente adicionado na Origin por 10¢ o litro. :awesome:
  10. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    O compartilhamento de recursos entre as cidades está bugado. Se uma cidade A produz 50KW de energia; não poderia B, C, D, E, e F, serem capazes de comprar e usarem 50KW cada. Outro defeito aparente é o compartilhamento de esgoto onde não é possível enviar/vender a produção total do esgoto para...
  11. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Ontem eu tomei disconect e perdi todas as alterações da cidade... anyway. Querem rir um pouco acessem a página oficial do Simcity no Facebook; está pipocando de videos, satiras, piadas, deboche, ofensas, rssss! http://www.youtube.com/watch?v=Agrh6vaJMag&feature=youtu.be
  12. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Se você jogar por mero 1 minuto ou até 72543 horas, desde que ininterupto, se levar disconect perde todo o progresso do jogo, sim!
  13. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Demônio, agora precisavámos das "review" sentando o pau naquilo que elegeram como "O Game do Ano" durante a preview. Ainda não consegui jogar sem ser despejado dos servidores. Algum tycoon bacana para me distrair aqui?
  14. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

  15. Whatiam

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Mesma coisa aqui, offline. Passou de um passatempo a um irritante jogo.
Voltar
Topo