• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Whitehat47

  1. Whitehat47

    Placa de video queimada ou fonte parou de enviar energia?

    Vou encontrar alguem q tenha um pc q possa testar pra mim... assim que possível deixo a resposta aqui. Obrigado! ------------ Alguem sabe me dizer se tem algum problema eu plugar a fonte na placa de video, mas sem inserir no slot? só pra ver se o cooler liga. Plugado na mobo ele não roda...
  2. Whitehat47

    Placa de video queimada ou fonte parou de enviar energia?

    Será que foi a placa? o fato de ela estar queimada impediria o pc de ligar totalmente? pq a fonte liga e desliga. E sendo assim... existe change da garantia dizer que foi culpa da minha fonte? quero estar com as respostas todas na cabeça, pq eles vao fazer de tudo pra nao trocar. Obrigado...
  3. Whitehat47

    Placa de video queimada ou fonte parou de enviar energia?

    Pessoal, boa noite. Vou explicar meu problema... caso alguem tenha tido problema similar, por favor me dê uma luz. PC: Placa Mãe Asus M5A78L-M LX3 Toshiba Hd 500 Gb Sata 6 Gb/s 7200 Processador Amd Bulldozer Fx 4100 Memória Corsair 4gb Value Select DDR3 1333 Mhz Fonte 3R System...
  4. Whitehat47

    Motorola Xoom WIFI e Android 4.0

    mas por ser o xoom BR e eu instalar alguma ROM USA nao vai dar pau? nao fiz nem o tal do root e nao faço a menor ideia de como fazer. Ví varios tutoriais mas vou fazer às cegas. Quais os riscos?
  5. Whitehat47

    Motorola Xoom WIFI e Android 4.0

    Olá pessoal, bom dia. Recentemente adquiri um Motorola Xoom 10.1 somente Wifi (mz604), ele roda o Android Honeycomb 3.2 Dei uma lida pelos foruns e descobri que o Android 4.0 ja está disponivel para o Xoom, só que somente a versão americana. Disseram também que é possivel instalar nos...
  6. Whitehat47

    [PS3] Skyrim - Um dos jogos mais bugado que já ví!

    Qualquer um que tenha JOGADO os games da bethesda sabe que existem MILHARES de bugs nos jogos. Fallout 3 e New Vegas são campeões. Estou com 60 horas no skyrim e digo pra vocês: Sim, existem essas falhas. Elas acontecem praticamente 2 vezes a cada hora e duram não mais que 5 segundos. Até agora...
  7. Whitehat47

    [PS3] CONTATOS [psn id's] para BattleField 3

    opa, medeiros_wtf, online o dia todo!
  8. Whitehat47

    [PS3] Grupo Compartilhamento - Battlefield 3 - PSN - Grupo 2

    Eu to dentro. Veja ai se eu preencho os pré-requisitos e a gente ja fecha isso hoje.
  9. Whitehat47

    iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Assistant é aquele app SIRI, que responde as coisas por voz. Instalei o iOs 5 no meu ipod touch 4g mas não consegui usar. Ainda nao ta disponivel ?
  10. Whitehat47

    iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Assistant Pessoal, alguem ja conseguiu usar aquele assistant do iOs 5? Diz que pra abrir precisa segurar o botão home mas aqui só abre o voicecontrol. Alguem conseguiu ai?
  11. Whitehat47

    [PS3] Crysis (boss final do jogo)

    Dá uma olhada Spoiler.
  12. Whitehat47

    Seja adorado facilmente no LittleBigPlanet

    adorar no little big planet? nunca ouvi falar disso
  13. Whitehat47

    [PS3] Novo update PS3 Firmware 3.70!!!

    na mesma, até agora.
  14. Whitehat47

    Grupo de Compatilhamento [LIMBO]

    Eu continuo no aguardo aqui rapazeada...
  15. Whitehat47

    [PS3] Dúvidas sobre jogos para a PSN

    Baixei ontem o HOMEFRONT demo multiplayer. Muito divertido o jogo e é gratis :D Castle crashers tb é viciante.
Voltar
Topo